Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!
Bom, gostaria de tirar uma duvida. Possuo a Dupla autenticação na minha account, PORÉM USO O APP NO EMULADOR DO ANDROID.
OBS:TENHO CELULAR POREM NÃO É ANDROID.
OBS 02: TENHO TODOS OS DADOS DA ACCOUNT, E-mail, N'Celular, central, etc.
Continuando; Precisei formatar meu computador, e agora que tentei logar na minha account pediu o Token, baixei o aplicativo, instalei, coloquei numero de telefone, Aparece a seguinte msg; Sua conta já possui dupla autenticação, deseja DESATIVAR?
Escolho a opção sim!, ai aparece outra msg; não pode desativar pq estou usando outro dispositivo.

Featured Replies

Você realizou um ato que não era aconselhável pela administração, que é utilizar EMULADORES para realizar tal ato, veja na imagem abaixo:
Imagem
Certamente que você deverá enviar um ticket para administração informando o ocorrido para corrigir o problema feito por você. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Válido ressaltar que, o ticket poderá demorar dentro de 3 dias úteis para lhe fornecer uma resposta referente ao problema, e caso entre em análise, não há um tempo estipulado para ser respondido.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Você já começou errado em utilizar um emulador de sistema, você poderia ter sua conta banida por utilizar a dupla autenticação em um emulador, veja abaixo:
Imagem
Leia:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso não resolva, encaminhe um ticket relatando o acontecido para nossa administração.

Edited by Winch

Olá,

Veja os procedimentos para poder estar desativando o Token:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token;
2. Clique no ícone ao lado do login;
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas;
4. Clique no X referente a conta;
5. Confirme a solicitação da remoção do token;
6. Digite o código exibido;
7. Clique em Desativar;


Lembrando que não é aconselhaveu utilizar por emuladores, veja:

Quote

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.


+INFO, ACESSE: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Veja os procedimentos abaixo:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token;
2. Clique no ícone ao lado do login;
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas;
4. Clique no X referente a conta;
5. Confirme a solicitação da remoção do token;
6. Digite o código exibido;
7. Clique em Desativar;


Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para desativar o token, o senhor deverá fazer o seguinte:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


Quote

Imagem

+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Não é recomendado que se utilize um emulador para realizar a dupla autenticação, e caso seja pego realizando, está sujeito a banimento, veja:

Quote

EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem

Ver postWinch, em 19 October 2018 - 12:51 AM, disse:

Você já começou errado em utilizar um emulador de sistema, você poderia ter sua conta banida por utilizar a dupla autenticação em um emulador, veja abaixo:
Imagem
Leia:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso não resolva, encaminhe um ticket relatando o acontecido para nossa administração.


Respondeu corretamente, assim como os demais também responderam.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP que irei te auxiliar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.