October 19, 20187 yr comment_5957541 Eai galera, nunca fui fã de GFX, porém to focando um pouco mais nisso, gostaria de saber o que vocês acharam e o que eu devia melhorar Obs: Minha primeira GFX. Edited October 19, 20187 yr by Sikester Atenciosamente, Sikester. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
October 19, 20187 yr comment_5957545 Só a fonte do muaway.net que ficou diferente, mas o resto ficou bolado. Report
October 19, 20187 yr comment_5957560 Eu não sou muito adepto a gfx, mas posso dizer que fez um bom trabalho, foco iluminação e posicionamento dos recursos ficaram bem bacanas, só mudaria a fonte e a frase muaway.net poderia ser com menor opacidade, parabéns. Report
October 19, 20187 yr Author comment_5957674 up Atenciosamente, Sikester. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
October 19, 20187 yr comment_5957704 Ficou muito boa pra primeira Eu particularmente prefiro GFXs mais baixas e compridas tipo uns 450x150 que é mais facil e confortável de se trabalhar,mas ai vai de cada um. No nick ao invés de diminuir a opacidade seria interessante aplicar um "Overlay(sobrepor) assim seria aproveitado a cor do fundo para a tipografia,ou então fazer uma orb verde de luz e colocar em cima do nick, o muaway.net está muito encostado no nick e eu tiraria esse contorno preto dele e colocava uma sombra igual do nick. Report
Edited by Sikester
Atenciosamente, Sikester.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.