Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera estou participando dos eventos de todos staffers, chega no evento do Hey_GM ele fala que estou suspenso pelo Ber_SubADM, sendo que quando a pessoa é suspensa eles avisam logo no global $ e ele não disse nada sobre isso global e nem no chat e quem disse que estou suspenso foi o Hey_GM no outro dia que foi me falar que ber me suspendeu sendo que quando eu estava on não falou nada
Imagem

Antenciosamente -Lindo-

Featured Replies

Simples de resolver, envie uma MP para o sub-administrador informando o ocorrido, lá ele estará lhe informando se você está realmente suspenso globalmente ou apenas nos eventos do Hey_GM.
Imagem
Imagem
Bem, se você foi suspenso por quaisquer game master ou até mesmo pelo Bear, você deve entrar em contato com os mesmos através de MP e com o Bear, além deste meio, pode entrar em contato através do e-mail bear@muaway.net, no qual irá justificar detalhadamente o motivo de sua suspensão.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho você entrar em contato com nosso sub-administrador relatando o motivo de sua suspensão, por la você ira conseguir resolver este seu problema, e-mail para contato: bear@muaway.net
Se não me engano existe um chat interno onde quem é suspenso tem o seu nick colocado lá, creio que sua suspensão foi global, sendo assim você está proibido de participar de todos eventos realizados no servidor até segunda ordem. Como foi o Bear que te suspendeu, recomendo que você contate-o via e-mail bear@muaway.net e peça explicações sobre a punição e pergunte se é possível retirá-la.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Lindo, no caso disso simples de resolver basta você enviar uma [MP] e aguarda que será respondido
Você esta suspenso até segunda ordem pelo Ber_SubADM.

Caso queira rever sua suspensão sugiro que entre em contato com o mesmo através do e-mail: bear@muaway.net

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.