October 19, 20187 yr comment_5957769 Olá, Estou alguns meses sem jogar e me falaram que vai ocorrer uma invasão em comemoração ao Hallowen, isso é verdade ou apenas boatos ? Se for verdade já saiu algum tópico ? Fé pra tudo Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶 Report
October 19, 20187 yr comment_5957770 Isso é verdade, porém não temos muitas informações a respeito, pois nada de forma oficial foi divulgado, sendo assim aguarde. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 19, 20187 yr comment_5957771 Sim é verdade, porém até o momento nenhum tópico oficial foi postado. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957772 Sim, e verídico, iremos ter uma invasão de Halloween, porem ate o momento não foi criado nenhum tópico aonde contem informações de como ira funcionar, aguarde pois em breve sera postado o tópico com todas as informações desta invasão. Report
October 19, 20187 yr comment_5957773 Até o momento nada foi declarado com relação a "Possível Invasão de Halloween", creio que caso algo do gênero for realizado, seremos notificados através de um tópico oficial criado pela administração, porém até o momento nada foi feito, enfim, devemos ficar atentos no fórum juntamente com o site na aba notícias, pois qualquer informação referente ao assunto citado irá sair em ambos lugares. Report
October 19, 20187 yr comment_5957774 Olá pás, sim irar ocorrer uma invasão no servidor no caso ainda não temos tópico e nem foi confirmado a data, único jeito é aguarda para mais resposta. Report
October 19, 20187 yr comment_5957775 Correto, terá sim uma invasão em nosso servidor, como está expresso no tópico [Novidades] Jack Halloween Box - Exclusiva da invasão c/ drops excelentes. Nossa administração ainda não postou nada relacionado à invasão, mas não encontra-se em atraso, uma vez que a promoção vai até o término do mês e o dia temático é no último dia do mês corrente ( dia 31 ). Portanto, aguarde, pois brevemente teremos informações sobre o assunto. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957776 Sim é verdade mas não obtemos nenhuma informações sobre o caso, sendo assim a única maneira é continuar aguardando e ficar atento em nosso fórum. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20187 yr comment_5957777 Olá, Positivo, terá uma até o termino desta Promoção, porém não foi falado nada sobre ainda. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 20187 yr comment_5957778 Positivo, é verdade, iremos ter uma Invasão de Halloween no mês de Outubro. Veja: Aguarde que em breve o tópico contendo as informações sobre essa Invasão será postado. Report
October 19, 20187 yr comment_5957779 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou alguns meses sem jogar e me falaram que vai ocorrer uma invasão em comemoração ao Hallowen, isso é verdade ou apenas boatos ? Se for verdade já saiu algum tópico ?
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶