Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a troca do número de telefone.

estou tentando alterar meu numero de telefone, mas, não chega nenhum codido via "SMS" para alteração.
Imagem

Featured Replies

Verificou se você colocou DDD +9 e o número correto? Se sim, tente novamente e aguarde que o SMS irá chegar com o código.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
A troca do numero de telefone cadastrada na sua conta deve ser solicitada via ticket com motivos plausíveis para a mesma, após solicitar o suporte eles lhe entregarão um formulário requerendo dados pessoais para uma possível troca.
Imagem
Imagem
As vezes o SMS demora em torno de até trinta minutos, recomendo que o senhor continue aguardando. Se o prazo for excedido, recomendo que o senhor contate a administração via ticket e relate detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta no momento da alteração de número telefônico. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se há sinal de sua operador em seu celular, caso não haja, verifique se o telefone foi inserido corretamente. Se o que foi passado tiver dentro da normalidade, tente novamente por algumas vezes. Em último caso, contate a administração através de ticket.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como não está chegando, é porque você colocou o número errado, portanto verifique. Reveja o DDD e o número do telefone, caso tenha colocado o mesmo certo, aguarde uns 30 min, pois o sistema pode estar um pouco "Sobre-carregado", sendo assim pode demorar um pouco.

Caso aguarde 30 min e não chegar nada, esteja enviando um ticket ao setor administrativo, pois deve ter algo errado perante a isto, portanto apenas administração pode lhe ajudar.

Obs; Ignore erros ortográficos, elaborei a resposta por celular.
Certifique-se de que o número registado em sua conta, seja o mesmo que o senhor tem em mãos. Veja também, se há sinal em sua localidade, para receber o SMS. Se estiver tudo normalizado, aguarde o SMS pacientemente para que não haja problemas.
Em caso de números diferentes (o registrado e o que o senhor tem em mãos), o senhor deverá solicitar a alteração pelo ticket, e por este, será fornecido um formulário de segurança, preencha as informações pedidas corretamente, e aguarde o aval. Caso não saiba como enviar o ticket, siga o passo a passo prático abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Caso queira o tutorial mais detalhado: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Talvez o problema se encontra no sinal da sua operadora, ou seja, talvez possa está fraco, ou também você possa ter esquecido o DDD do seu número ou algum número conjunto, enfim, verifique ambos e tente o processo novamente. Caso o problema persista, envie um ticket e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, no seu caso, sugiro que entre em contato via ticket para a alteração do número do seu telefone.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que reinicie seu celular e tente novamente. Também visualize o tutorial abaixo para verificar se o senhor esta fazendo os procedimentos correto:
[Tutorial] alterando o número de celular no site.

Se o senhor não conseguir alterar seu número pelo site, entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.