October 20, 20187 yr comment_5958017 estou tentando alterar meu numero de telefone, mas, não chega nenhum codido via "SMS" para alteração. Report
October 20, 20187 yr comment_5958018 Verificou se você colocou DDD +9 e o número correto? Se sim, tente novamente e aguarde que o SMS irá chegar com o código. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 20, 20187 yr comment_5958019 A troca do numero de telefone cadastrada na sua conta deve ser solicitada via ticket com motivos plausíveis para a mesma, após solicitar o suporte eles lhe entregarão um formulário requerendo dados pessoais para uma possível troca. Report
October 20, 20187 yr comment_5958020 As vezes o SMS demora em torno de até trinta minutos, recomendo que o senhor continue aguardando. Se o prazo for excedido, recomendo que o senhor contate a administração via ticket e relate detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta no momento da alteração de número telefônico. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 20187 yr comment_5958022 Verifique se há sinal de sua operador em seu celular, caso não haja, verifique se o telefone foi inserido corretamente. Se o que foi passado tiver dentro da normalidade, tente novamente por algumas vezes. Em último caso, contate a administração através de ticket. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 20187 yr comment_5958024 Como não está chegando, é porque você colocou o número errado, portanto verifique. Reveja o DDD e o número do telefone, caso tenha colocado o mesmo certo, aguarde uns 30 min, pois o sistema pode estar um pouco "Sobre-carregado", sendo assim pode demorar um pouco. Caso aguarde 30 min e não chegar nada, esteja enviando um ticket ao setor administrativo, pois deve ter algo errado perante a isto, portanto apenas administração pode lhe ajudar. Obs; Ignore erros ortográficos, elaborei a resposta por celular. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 20, 20187 yr comment_5958025 Certifique-se de que o número registado em sua conta, seja o mesmo que o senhor tem em mãos. Veja também, se há sinal em sua localidade, para receber o SMS. Se estiver tudo normalizado, aguarde o SMS pacientemente para que não haja problemas. Em caso de números diferentes (o registrado e o que o senhor tem em mãos), o senhor deverá solicitar a alteração pelo ticket, e por este, será fornecido um formulário de segurança, preencha as informações pedidas corretamente, e aguarde o aval. Caso não saiba como enviar o ticket, siga o passo a passo prático abaixo: Quote1° Acesse sua conta no site 2° Vá até Suporte 3° Abrir novo ticket de ajuda 4° selecione o assunto 5° Continuar com o ticket 6° Descreva o problema e clique em gravar. Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Caso queira o tutorial mais detalhado: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 20, 20187 yr comment_5958026 Talvez o problema se encontra no sinal da sua operadora, ou seja, talvez possa está fraco, ou também você possa ter esquecido o DDD do seu número ou algum número conjunto, enfim, verifique ambos e tente o processo novamente. Caso o problema persista, envie um ticket e informe o ocorrido. Report
October 20, 20187 yr comment_5958034 Boa tarde, no seu caso, sugiro que entre em contato via ticket para a alteração do número do seu telefone. Edited October 20, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 20, 20187 yr comment_5958035 Sugiro que reinicie seu celular e tente novamente. Também visualize o tutorial abaixo para verificar se o senhor esta fazendo os procedimentos correto: [Tutorial] alterando o número de celular no site. Se o senhor não conseguir alterar seu número pelo site, entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 20, 20187 yr comment_5958036 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report