Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao processo para troca de número cadastrado.

Ola perdi meu celular no onibus gostaria de trocas o numero, utilizo a conta desde 2008 e tenho muitos items para se perder pelo simples fato de um numero de telefone, ja respondi o formulario varias vezes e nao consigo resolver dizem que ta sempre algo errado nas informaçoes mas eu passei as informaçoes que eu acredito serem corretas apesar de fazer muito tempo de criaçao preciso de uma atençao do jogo nesse momento, por que ter uma conta com varios anos assim pode se ver minha dedicaçao e atençao ao jogo gostaria que vocer retribuice essa atençao e me ajudem a resolver

Featured Replies

Se você preencheu o formulário via ticket e não foi identificado que o senhor é o dono da conta, infelizmente não pode ser mais feito nada.
Em maiores casos, tente relembrar mais informações de sua conta para você voltar com ela, caso contrário terá que começar do zero.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Antes de tudo gostaria de lhe dizer que eu entendo a sua frustração, porém a única forma de você receber um auxilio maior é via ticket, portanto tente colocar o máximo de informações verídicas no questionário, ser objetivo nas respostas. Como envolve segurança da conta, á administração é bem rígida, sendo assim o processo é bem complexo. As informações que você não lembrar, você pode deixar em branco, enfim elabore um questionário mais trabalhado e otimizado, e envie novamente, aguarde uma resposta da gestão.
Boa tarde!
O único método disponível para alteração de número (casos do jogador não possuir o número registrado na conta), é através do ticket. Caso não tenha o aval para tal modificação, não há o que fazer, lamento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Enquanto você não preencher o formulário com todos os dados corretos você não terá sucesso na alteração do número, infelizmente nada pode ser feito enquanto a isso, pois todos os dados tem que estar corretos para este tipo de alteração.
Todos os dados do formulário devem estar corretos, eu sei que é impossível relembrar todos os dados de uma conta criada em 2008, a minha recomendação é que você vá até uma loja de sua operadora mais próxima à sua residência e solicite seu número antigo através de um novo chip.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Neste caso, para poder estar alterando o número é somente por este formulário, verifique se não tem nenhuma informação incorreta, pois infelizmente não tem como recuperar a não ser respondendo corretamente, lamento.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O único método para realizar esse processo é via ticket, ou seja, caso o formulário não está sendo preenchido de uma forma correta, infelizmente sua autoria não vai estar conseguindo realizar o processo com êxito. No entanto, aconselhável que esteja com todos os dados em mãos para conseguir realizar o processo.
Imagem
Imagem
Você não tem certeza das informações passadas no formulário, para que você tenha sucesso na troca do número de celular, é necessário preencher o formulário com todas as informações completa de sua conta, de acordo como foi cadastrada. Se houver algum campo incorreto, infelizmente, o setor administrativo não pode lhe ajudar neste quesito.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Se o seu formulário não foi preenchido corretamente por você, infelizmente nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postLucas, em 21 October 2018 - 04:23 PM, disse:

Se você preencheu o formulário via ticket e não foi identificado que o senhor é o dono da conta, infelizmente não pode ser mais feito nada.
Em maiores casos, tente relembrar mais informações de sua conta para você voltar com ela, caso contrário terá que começar do zero.

@Respondeu corretamente, assim como os demais membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.