October 22, 20187 yr comment_5958442 Perdi minha senha da minha conta e mudei meu número de celular, o que eu faço? Report
October 22, 20187 yr comment_5958443 Nesse caso o procedimento a se fazer é enviar um ticket relatando o ocorrido, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20187 yr comment_5958444 Infelizmente só abrindo um ticket e aguardando um respaldo da administração. A autenticação via SMS (celular), é a metodologia mais eficaz e segura atualmente, logo, como não há como prosseguir, somente fazendo essa ação manualmente com a administração. Para abrir um ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20187 yr comment_5958445 Entre em contato com o administrador via ticket e responda alguns questionários que ele irá lhe enviar. Não sabe como enviar um ticket? Veja : https://forum.muaway...-administracao/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 22, 20187 yr comment_5958446 Neste caso, você deverá criar outra conta e através do ticket solicitar o formulário para preencher, nele deverá conter o máximo de informações possível de sua conta, para que seja recuperada. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 22, 20187 yr comment_5958447 Neste caso, deverá solicitar a alteração do número através do ticket, aonde será fornecido um formulário com incógnitas sobre sua conta, preencha as lacunas com informações corretas e aguarde o aval. Para tal, veja os procedimentos abaixo: Quote1° Acesse sua conta no site 2° Vá até Suporte 3° Abrir novo ticket de ajuda 4° selecione o assunto 5° Continuar com o ticket 6° Descreva o problema e clique em gravar. Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Caso queira um tutorial mais detalhado: [Tutorial] Enviando ticket a administração Já que não possuí a senha, utilize o método do ticket avulso, para isto, basta ir até o Painel do Usuário, clicar em Recuperar Dados, e Recuperar Dados por Suporte. QuoteAtravés desse menu você pode abrir um novo ticket ou consultar o andamento de algum ticket avulso, lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído. Edited October 22, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 22, 20187 yr comment_5958448 É necessário que o mesmo entre em contato com a administração, envie um ticket relatando o ocorrido, aguarde um respaldo com a solicitação de um formulário no qual sua autoria deverá responder, é necessário que responda o máximo de respostas corretas possíveis, assim tendo uma grande chance de recuperar sua conta. Lembrando que o senhor pode estar criando uma nova conta para estar tentando recuperar sua conta original. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 22, 20187 yr comment_5958449 Bom dia, envia um ticket para a administração solicitando a troca de senha, você vai receber um formulário para responder e logo em seguida após preenchido e enviado o mesmo entrará em analise, ai é só aguardar uma resposta da administração. +INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO QuoteApós ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 22, 20187 yr comment_5958451 Você deverá abrir um ticket avulso para resolver o seu problema, faça o seguinte procedimento: → Vá até o site [ wwww.muaway.net/site.php] e clique em Recuperar Dados; → Feito isso clique em Recuperar dados por suporte; → Clique em Abrir novo ticket avulso → Preencha todos os campos e clique em gravar → Anote o protocolo e a senha temporária para que você possa acompanhar o procedimento. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20187 yr comment_5958452 Neste caso especifico a forma mais viável de recuperação e edição de dados é solicitando por ticket. Report
October 22, 20187 yr comment_5958453 Existe duas formas: A primeira é que você pode enviar um ticket através de outra conta para a administração, solicitando a redefinição de dados de sua conta, onde você terá que responder uma bateria de perguntas para comprovar a veracidade de seus dados. Abaixo, deixarei o formulário que deverá ser respondido: Caso não saiba enviar um ticket, conecte-se e logue no site do MuAwaY e clique em suporte, feito isto, selecione a opção abrir um novo ticket, escolha a opção desejada e exponha o problema. Para mais detalhes, siga o tutorial ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ A outra forma é através de ticket avulso, onde você não precisará logar em nenhuma conta, para tanto, conecte-se ao site e clique na opção recuperar dados Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso . Exponha o problema e grave. Salve os dados que serão dados através de uma nova janela, onde você precisará para ter acesso ao formulário disponibilizado pela administração. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20187 yr comment_5958483 Bom dia. Deve enviar um ticket para á administração explicando detalhadamente sua situação com o auxílio de uma outra conta. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO. Report
October 22, 20187 yr comment_5958485 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report