Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu abri um ticket desde 12/10 referente a premiação do dias das crianças, na qual eu fiquei online porém não recebi a premiação de 300 gold's e 300 Gw's.
Primeiro fiz um tópico aqui e em seguida foi apagado com um membro da equipe mandando eu criar um ticket, porém até agora não obtive resposta.

Segue o print com a comprovação que eu estava online no momento, que era de 20:00 à 20:05

Imagem
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Tickets são respondidos em 72 Horas, caso o mesmo entre em analise o tempo é indeterminado, sendo assim não há um prazo para respostas, nesse caso o aconselhado a se fazer é aguardar até uma segunda pronuncia, paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você aguarde a resposta da administração em seu ticket, infelizmente não é por aqui que você obterá a solução. É válido lembrar que tickets possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, caso o primeiro respaldo já tenha acontecido será necessário ser paciente pois provavelmente o seu documento está sob análise administrativa.

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Você deverá ter um pouco de paciência e aguardar, provavelmente seu ticket entrou em analise para que seja averiguado se de fato você estava presente na bonificação. Portanto, peço que tenha paciência e aguarde, assim que possível, você será respondido e possivelmente a bonificação seja creditada.

Vale ressaltar que, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis(sábado, domingo e feriado) não são contabilizados. Logo, aguarde.
Imagem
Imagem
Continue no aguardo pois em breve você tera uma resposta do setor administrativo, lembrando que nossa administração está trabalhando em outras coisas como o pet hallowen e também em cima da invasão que iremos ter, então assim sobrecarregando um pouco os tickets.
Qualquer ticket deve ser respondido de acordo com a importância maior de um caso. No caso, quando você manda um ticket, a análise do ticket requer 72 horas, mas as respostas do administrador requer um tempo maior para analisar melhor o caso em si.
Atenciosamente, Lucas_GM

Bom dia, não irá adiantar criar tópicos aqui, aguarde a resposta do seu ticket, o prazo é de 72 horas úteis, bom jogo
O ticket em análise, ele não possui um determinado tempo para que seja respondido. A única maneira de você obter respostas, é aguardar que seu ticket seja respondido, e por fim, sua bonificação seja creditada em sua conta conforme a bonificação.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Sugiro que continue aguardando, o respaldo do ticket. Independente do assunto, a análise de primeira instância são 72 horas úteis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente o tempo de conexão condiz com o solicitado do evento para a bonificação que era das 20hrs a 20hrs e 5 minutos, você manteve uma conexão das 19:59 as 20:06 tendo assim que receber a bonificação, se o ticket não resolveu tente pelo suporte@muaway.net que é via e-mail, outra solução é você pegar o protocolo do ticket e tentar enviar por mp para algum membro da equipe aqui do fórum solicitando um auxilio mais rápido, boa sorte.
Imagem
Imagem
Todo ticket tem o prazo de 72 horas úteis iniciais para ser respondido. Após isso, caso seja posto em análise, não possui prazo para ser respondido. A única forma neste momento, é aguardar a resposta vinda da administração via ticket.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Aguarde a analise que a equipe da administração está realizando para com seu caso. O prazo é de 72 horas úteis(03dias), ou seja, paciência.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Quando houve esse evento de bonificação eu ainda era jogador, dentro dos 05 minutos que o evento foi realizado, muitos jogadores não receberam a premiação ou receberam apenas metade, mas continuei online por 15 minutos a mais do que o tempo solicitado e recebi os Golds e GoldsWay's normalmente, você permaneceu online após 20:06? Pois me recordo da premiação ter sido creditada por completo às 20:10, mais ou menos.

Contudo, no evento estava descrito que o jogador teria que ficar online das 20:00 até às 20:05, com você já enviou o ticket, você precisa aguardar até que ele seja verificado pelo setor administrativo, e não se preocupe, a administração nunca faz falsas propagandas, basta aguardar a interação em seu ticket já aberto.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.