October 23, 20187 yr comment_5959073 Olá, Galerinha, posso compartilhar minha conta com meu amigo? Nós vamos upar os personagens, aí iremos revezar durante a semana quem irá entrar para ganhar e participar de eventos. Isso é permitido ou tranquilo, de boa? Report
October 23, 20187 yr comment_5959074 Sim é permitido, mas caso aconteça algo inapropriado como roubos algo do gênero a nossa administração não estará se responsabilizando por isso. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 20187 yr comment_5959075 A administração recomenda não compartilhar seus dados, mas esta decisão é totalmente sua, uma vez que você é responsável por seus atos. Porém, em caso de furtos, não será responsabilidade administrativa. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 20187 yr comment_5959076 Pode sim compartilha a conta com o seu amigo, porém caso acontece algum problema com itens a administração não irá se responsabilizar. Report
October 23, 20187 yr comment_5959077 Pode, porem caso ele roube seus itens depois nada poderá ser feito perante a isto. Porem não tem nenhuma regra aonde mostra que não pode compartilha sua conta com outra pessoa, porem não e recomendável. Report
October 23, 20187 yr comment_5959078 A conta é sua, você decide isso, mas saiba que o setor Administrativo não se responsabiliza por itens e/ou conta roubada. A recomendação da administração é não compartilhar conta, pois você deve cuidar de sua conta, sabendo que não será recuperado os itens perdido. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 23, 20187 yr comment_5959079 Sim. Desde que ambos saibam que se algum de vocês fizerem algo que desrespeitem a si, não poderá recorrer na recuperação da conta via ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 23, 20187 yr comment_5959080 Não há nenhuma regra que impossibilite isso, então pode compartilhar sim. Caso ocorra algum furto ou algo do tipo, nossa administração não se responsabiliza. Report
October 23, 20187 yr comment_5959081 É permitido sim, porém a administração não se responsabiliza por quaisquer danos causados futuramente. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 20187 yr comment_5959082 É permitido compartilhar conta em nosso servidor, porém caso aconteça algo com a conta a responsabilidade é inteiramente do dono da mesma Report
October 23, 20187 yr comment_5959083 Você pode compartilhar sua conta, porém, isso não é recomendável por nós, pois caso ocorra alguma desavença entre você e a outra pessoa, pode complicar a situação, a partir do momento em que sua autoria decide compartilhar uma conta, você assume total responsabilidade do que pode ocorrer, e com toda certeza, caso aconteça algo, o administrador não irá intervir. Report
October 23, 20187 yr comment_5959084 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galerinha, posso compartilhar minha conta com meu amigo? Nós vamos upar os personagens, aí iremos revezar durante a semana quem irá entrar para ganhar e participar de eventos. Isso é permitido ou tranquilo, de boa?