Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959073 Olá, Galerinha, posso compartilhar minha conta com meu amigo? Nós vamos upar os personagens, aí iremos revezar durante a semana quem irá entrar para ganhar e participar de eventos. Isso é permitido ou tranquilo, de boa? Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959074 Sim é permitido, mas caso aconteça algo inapropriado como roubos algo do gênero a nossa administração não estará se responsabilizando por isso. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959075 A administração recomenda não compartilhar seus dados, mas esta decisão é totalmente sua, uma vez que você é responsável por seus atos. Porém, em caso de furtos, não será responsabilidade administrativa. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959076 Pode sim compartilha a conta com o seu amigo, porém caso acontece algum problema com itens a administração não irá se responsabilizar. Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959077 Pode, porem caso ele roube seus itens depois nada poderá ser feito perante a isto. Porem não tem nenhuma regra aonde mostra que não pode compartilha sua conta com outra pessoa, porem não e recomendável. Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959078 A conta é sua, você decide isso, mas saiba que o setor Administrativo não se responsabiliza por itens e/ou conta roubada. A recomendação da administração é não compartilhar conta, pois você deve cuidar de sua conta, sabendo que não será recuperado os itens perdido. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959079 Sim. Desde que ambos saibam que se algum de vocês fizerem algo que desrespeitem a si, não poderá recorrer na recuperação da conta via ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959080 Não há nenhuma regra que impossibilite isso, então pode compartilhar sim. Caso ocorra algum furto ou algo do tipo, nossa administração não se responsabiliza. Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959081 É permitido sim, porém a administração não se responsabiliza por quaisquer danos causados futuramente. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959082 É permitido compartilhar conta em nosso servidor, porém caso aconteça algo com a conta a responsabilidade é inteiramente do dono da mesma Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959083 Você pode compartilhar sua conta, porém, isso não é recomendável por nós, pois caso ocorra alguma desavença entre você e a outra pessoa, pode complicar a situação, a partir do momento em que sua autoria decide compartilhar uma conta, você assume total responsabilidade do que pode ocorrer, e com toda certeza, caso aconteça algo, o administrador não irá intervir. Denunciar
Postado Outubro 23, 2018 7 anos comment_5959084 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Denunciar
Galerinha, posso compartilhar minha conta com meu amigo? Nós vamos upar os personagens, aí iremos revezar durante a semana quem irá entrar para ganhar e participar de eventos. Isso é permitido ou tranquilo, de boa?