Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao formulário para alteração de dados.

No formulario para alterar o numero é necessario preencher os campos de anexar imagens como por exemplo anexe a imagem do seu cpf de sua identidade etc , queria tirar essa dúvida porque eu nao custumo preencher esses campos e meu formulario sempre é inviabilizado e eu tenho certeza que nao sao as respostas que eu coloquei , tenho 100 % de certeza que estao todas corretas até porque eu anotei tudo em um papel .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Para obter êxito no seu procedimento, é necessário preencher todas as informações, inclusive enviar as imagens solicitadas. Todavia, fique despreocupado, essas imagens serão apagadas, após o término do seu ticket.
O formulário é embasado, num percentual de acertos, ou seja, quanto mais responder coerente, mais chances terá.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É necessário sim anexar as imagens dos documentos que você possui, apenas para afirmar que a conta realmente é sua
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Se o mesmo está sendo inviabilizado, torna-se interessante que sua autoria esteja anexando as imagens em questão, ressaltamos que o MuAwaY não utiliza e nunca utilizará essas informações para causar transtornos, sendo assim, anexe-os, pois tal ato pode sim alterar a resposta a seu formulário.
Imagem
Imagem
A administração recomenda que todos os dados sejam inclusos para que possa haver uma precisão maior no momento da recuperação de sua conta, fique tranquilo, o sistema do MuAwaY é totalmente seguro, fazendo com que todas informações inseridas no seu formulário não sejam coletadas por terceiros.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É necessário que sejam anexadas imagens de sua identidade e cpf pelo menos, para que seja viabilizado seu formulário e os dados desejados sejam alterados.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em anexo, você irá colocar fotos do seu RG, CPF e/ou mais documentos que forem solicitados. Tire uma foto dos documentos solicitados e encaminhe com o máximo de informações possível sobre sua conta, assim obterá êxito na recuperação ou alteração de dados.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
É necessário sim enviar as informações que são solicitadas no formulário para comprovar a autenticidade dos dados fornecidos e de posse da conta, caso não lembre de algum deixe o espaço em branco e relate tal fato, não tenha medo, o MuAwaY é uma empresa séria e trata seus jogadores com extrema seriedade
Bom dia.

É necessário que anexe pelo menos o RG e CPF para que haja realmente a confirmação da sua identidade como dono da conta, certo? Tente novamente realizar tal procedimento. Quanto aos dados, fique tranquilo, a única finalidade dele será para confirmar a sua identidade.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.