Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar entrar no game.

Boa tarde, preciso de ajuda. O jogo não abre, já tentei em modo de compatibilidade, com o firewall/anti virus desativado, excluindo as pastas update e setting e tentando dnv como vi aqui pelo fórum. (Depois que o jogo inicia o arquivo update desaparece da pasta). oq posso fazer para resolver o problema e conseguir jogar? obrigado

Featured Replies

Recomendo que faça a instalação novamente. Porém, exclua o muaway, veja se não tem nenhuma pasta ativa no seu disco local C:// (se tiver, exclua) e depois deixa o antivírus/firewall desligado. Faça também uma limpeza com o ccleaner e tente novamente a instalação.
Em maiores casos, é notório que o senhor precisa de um suporte de alto nível via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dos passos que você seguiu você só não tentou uma coisa, que seria a reinstalação do servidor, para isso, recomendo que desative seu ant virus enquanto o servidor está sendo baixado para evitar possíveis erros.
Poste resultados e boa sorte.
Imagem
Imagem
Reinstale o MuAwaY com o firewall e o antivírus desativado, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Lembre-se também de verificar sua internet, pois caso ela tenha oscilação brusca, poderá atrapalhar no download do jogo. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Exclua o jogo completamente do seu computador e em seguida o instale novamente, caso o problema persista apague os arquivos Update e Settings na pasta onde instalou o MuAwaY, isso fará com que o launcher atualize e baixe todos os arquivos novamente, deixarei um tutorial ensinando como remover corretamente o MuAwaY por completo, espero que seu problema seja resolvido.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Olá , Boa Tarde!
Tente estar desistalando o jogo MuAwaY e re-instale novamente , e tente estar com a seta do Mause encima do ícone do jogo MuAwaY e clique em Executar como administrador como está na imagem a seguir:
Imagem

E poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como citado por sua autoria, os procedimentos padrões para obter a solução já foram executados, sendo assim exclua por completo o game e instale-o novamente, caso o problema persista, entre em contato com o suporte do game via ticket.
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja re-instalando o jogo e atualizando os drivers, caso não tenha feita, segue o link de como atualizar os drivers:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se você já realizou todos procedimentos pedidos e não teve êxito em iniciar o jogo, entre em contato via ticket para que assim você possa receber um suporte mais avançado para sanar este seu problema.
Olá, exclua por completo o game e baixe-o novamente, feito isso e não obtendo resultados positivos, aconselho que atualize os drivers da maquina, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

@Fonte.

Edited by LoveWins


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Aparentemente, o senhor realizou diversos procedimentos para este tipo de problema, irei apenas recomendar mais alguns, e peço que teste em busca do sanamento.

Teste realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1- Primeiro, dirriga-se até o Menu Iniciar do seu computador e clique com o botão direito em Meu Computador, e logo depois escolha Propriedades.
2- Após ter feito esse procedimento, clique em Configurações Avançadas do Sistema.
3- Logo em seguida, Direcione-se até a opção Avançado e na caixa de Desempenho, clique em Configurações.
4- Clique na aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção de cima para baixo "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar"
5- Agora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY). Para ir até a pasta do MuAwaY faça o seguinte procedimento:
5.1- Selecione Disco Local (D:)
5.2- Em seguida clique em, Arquivos de Programa e Selecione a pasta do MuAwaY
5.3- Depois selecione o jogar.exe como demonstrado abaixo:
Imagem

Pronto, já com o arquivo executável na lista da DEP do Windows, você deverá clicar em Aplicar, e depois em OK.

Caso queira um tutorial com imagens: [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Se ainda não obtiver êxito, recomendo que recorra ao auxilio através do ticket, saiba como utilizando o passo a passo abaixo, seguido do tutorial completo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Olá, obrigado a todos pelas respostas!
Drivers atualizados, reinstalação feita, o problema continua! como prosseguir?
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.