October 24, 20187 yr comment_5959284 Qual e o tempo que eles demoram pra responder um ticket? Criei ontem e até agora nada. Report
October 24, 20187 yr comment_5959285 O prazo é de 72 horas, entretanto assim que um ticket entra em analise o tempo é indeterminado. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20187 yr comment_5959286 O prazo para resposta de ticket é de 72 horas úteis, mas caso seja posto em análise, este torna-se aprazo. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20187 yr comment_5959287 O prazo para a análise do ticket é de 72 horas úteis, mas de resposta imediata de um dos membros internos não tem prazo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 24, 20187 yr comment_5959288 A administração solicita um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, continue aguardando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20187 yr comment_5959290 O prazo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias sem contar com sabados, domingos e feriados. Report
October 24, 20187 yr comment_5959291 O prazo e de 72 horas úteis ( 03 dias ), dependendo do assunto pode ultrapassar este prazo. Report
October 24, 20187 yr comment_5959292 O prazo para interação do ticket, assim como todos os demais meios comunicativos com o setor administrativo, é de 72 horas úteis (não incluem finais de semana e feriados), salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 24, 20187 yr comment_5959293 O prazo é de 3 dias úteis. Finais de semanas e feriados não são contáveis. Report
October 24, 20187 yr comment_5959294 Olá , Boa Tarde! O prazo necessário é de 72 horas úteis (3 dias) para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação. Mais informações , acesse : [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited October 24, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20187 yr comment_5959296 Prazo é de 72 hrs úteis. Caso ultrapasse é porque o ticket entrou em analise, sendo assim não tem um prazo exato. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 24, 20187 yr comment_5959297 O prazo estimado para cada ticket e de 72 horas, Caso o ticket esteja em analise ele não tem tempo determinado para ser respondido. Report
October 24, 20187 yr comment_5959298 O prazo é de 72 horas, portanto continue aguardando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20187 yr comment_5959299 O prazo para ser respondido são de 72 horas, vale lembrar que depois que o mesmo é respondido ele se encontra-rá em analise e com isso fazendo com que não tenha uma prazo estipulado pelo a nossa administração a ser respondido. Report
October 24, 20187 yr comment_5959301 A resposta em um ticket pode levar de 24 à 72 horas úteis, quando um ticket entra em análise, não possui nenhum prazo para ser resolvido/respondido, justamente por conta da verificação profunda que é feita no caso. Aguarde! Report
October 24, 20187 yr comment_5959302 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report