Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de ticket.

Qual e o tempo que eles demoram pra responder um ticket? Criei ontem e até agora nada.

Featured Replies

O prazo é de 72 horas, entretanto assim que um ticket entra em analise o tempo é indeterminado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para resposta é de 72 horas úteis (3 dias úteis)
O prazo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias sem contar com sabados, domingos e feriados.
Imagem
Imagem
O prazo e de 72 horas úteis ( 03 dias ), dependendo do assunto pode ultrapassar este prazo.
O prazo para interação do ticket, assim como todos os demais meios comunicativos com o setor administrativo, é de 72 horas úteis (não incluem finais de semana e feriados), salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
O prazo é de 3 dias úteis. Finais de semanas e feriados não são contáveis.
Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
O prazo necessário é de 72 horas úteis (3 dias) para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Mais informações , acesse :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo estimado para cada ticket e de 72 horas, Caso o ticket esteja em analise ele não tem tempo determinado para ser respondido.
Imagem

O prazo é de 72 horas, portanto continue aguardando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para ser respondido são de 72 horas, vale lembrar que depois que o mesmo é respondido ele se encontra-rá em analise e com isso fazendo com que não tenha uma prazo estipulado pelo a nossa administração a ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
A resposta em um ticket pode levar de 24 à 72 horas úteis, quando um ticket entra em análise, não possui nenhum prazo para ser resolvido/respondido, justamente por conta da verificação profunda que é feita no caso.

Aguarde!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.