Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Site não está abrindo.

Quando tento entrar no site aparece isso:

Imagem

Como resolver?

Featured Replies

O problema se encontra em sua máquina ou internet, pois aqui em minha residencia o site está operando normalmente, aconselho você a trocar de navegador ou desligar a internet e ligar a mesma novamente para retirar a instabilidade na mesma, também aconselho a utilizar o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador e manter a segurança do mesmo.
Imagem
Imagem
É apenas uma instabilidade que o mesmo está passando, logo estará normalizado para uso, basta aguardar um pouco e tentar acessar o mesmo novamente.
Ola, tente desligar seu roteador e ligar depois de 15 segudos, caso não resolva, ligue na assistência e relatar o ocorrido.

Edited by B_T_R

Imagem

Quando eu atualizo muitas vezes a guia, ocorre esse mesmo erro, porém depois de um tempo volta ao normal, solicito que espere e tente entrar novamente, ou teste pela guia anônima
Creio que os arquivos estão sendo corrompidos, limpe os dados de navegações gerais do histórico e os dados de pesquisas e tente novamente realizar o procedimento.

@Fonte.

Edited by LoveWins


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Tentou por outro navegador? Na descrição está dizendo que o senhor está banido para acessar o site.
Imagem
Imagem
Sugiro que pressione CTRL + F5 para resetar o cache do navegador e atualizar a página, caso o erro persista utilize o programa CCleaner e faça uma limpeza em seu computador.
[Tutorial] realizando limpeza em seu windows utilizando ccleaner: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by Sphart

Este problema possui três vertentes: Ou sua conexão está impedida de conectar-se a um determinado site, onde para resolver isto, você precisa reiniciar sua internet por 1 minuto e ativa-la novamente. Ou o adobe flash player de seu navegador está com problemas, o que causa um conflito. Para a segunda hipótese, atualize o adobe flash de seu navegador. Tente também conectar-se através de outro navegador e veja se conseguirá.
Antes de exercer estes procedimentos, limpe os dados de navegação, juntamente com cookies e caches de navegação e tente novamente conectar-se.
Poste resultados.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, já aconteceu uma vez comigo, apague o histórico recendo de seu navegador e tente entra no site novamente, caso o problema continue, reinicie e sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
A mensagem do erro diz o seguinte:

Quote

The owner of this site has banned temporarily accessing this site.
O proprietário deste site proibiu temporariamente o acesso a este site


Aparentemente, o senhor esta bloqueado de acessar o site temporariamente. Tente estar reiniciando seu modem, limpar os dados de navegação, ou optando por outro navegador.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Você está utilizando algum tipo de VPN? Se sim, desative-a e faça um teste para verificar se o problema foi resolvido. Não está usando nenhuma VPN? Sua conexão é via rádio ou via linha telefônica? Se for a segunda opção, recomendo que você reinicie seu roteador para que o fluxo de IP limpe e faça com que você acesse o site utilizando outro fluxo, é a rádio? Se sim, contate seu provedor e relate o bloqueio que está sendo feito no site do MuAwaY.

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá , Boa Tarde!
Verifique se não é sua conexão de sua internet e limpe o histórico do seu navegador e verifique se o site retornou dentro dos conformes , mas esse problema poderá ser de fato uma instabilidade de sua região , então se o senhor fez os procedimentos necessários para que o mesmo retorne e não retornou , recomendo o senhor estar clicando na tecla F5 e estar aguardando até que o mesmo retorne!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O site está online e pode ser acessado normalmente, o problema talvez possa consistir em alguma anomalia em sua conexão, talvez possa ser resolvido reiniciando o modem/roteador, faça esse procedimento e realize o teste.

Se for possível, esteja fazendo uma limpeza em seu navegador também, basta segurar CTRL+ALT e DEL para abrir as opções de limpeza do navegador e selecione as opções desejadas, uma boa limpeza pode resolver grandes problemas relacionados a isso, faça o teste também em outro navegador, se puder.

Não descarte as dicas dadas pelos membros do suporte, tente realizar cada procedimentos recomendado por nós e nos dê o retorno assim que for possível através de uma nova resposta neste tópico.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Solucionado obrigado a todos
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.