Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Em relação à queda de FPS.

Fala ai galera, blz? Então, depois que eu formatei meu notebook pro W10, ele rodou MuAway tranquilo no começo, mas depois de 1 semana começou a ficar com o FPS baixo, entre 13 a 7, dependendo do local fica insuportável. E quando eu tinha o W7 MuAway rodava tranquilo, e só ele que fica com essa queda de FPS, sera que alguem pode me ajudar? Já exclui e instalei de novo e não adiantou!!
Aqui esta a configuração do meu note e da minha internet...

NOTE: https://imgur.com/kGIJnF5

Internt: https://imgur.com/84Kvfcx

Não sei se essa é a area correta para o meu post, caso não for espero que seja movida e não excluida ...
Imagem
Imagem
16º AWAY PHOTO: NÃO EDITADA
Imagem (1 EVENTO WINS)

Featured Replies

O Windows 10 ultimamente vem passando por certos tipos de problemas em jogos, por ser um Windows novo. O que eu sugiro para que você possa sanar esse problema de queda de FPS é desativar o áudio do jogo, e junto a isso, alterar a resolução do seu monitor.

Outra coisa bastante importante que pode estar ligado nessas quedas de FPS, é a questão de arquivos desnecessários, você deve sempre realizar uma limpeza em seu Windows para que o mesmo não fique pesado. Para isso, recomendo o CCleaner e manualmente, basta você digitar o comando no iniciar; %temp% apague tudo que há nessa pasta, temp, apague tudo. E por fim, a pasta prefetch, apague todos arquivos e logo após isso, reinicie o seu Windows e tente entrar no servidor para verificar se foi corrigido. Caso não, sugiro que tente verificar se não há atualizações no Windows Update e Drivers.
Imagem
Imagem
O windows 7 sempre foi melhor do que o windows 10 para jogar, isso em muitos computadores, a questão é que no windows 10 você precisa manter o computador mais limpo e com menos atividades em andamento, a recomendação é fazer uma varredura utilizando o CCleaner, em seguida, verifique os drivers, provavelmente na alteração pode estar com falta de alguns drivers de vídeo, verifique isso visualizando e seguindo os passos deste tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Todos os drivers estando atualizados, você precisará visualizar o Direct-X também, para atualizá-lo, vá até o site oficial do MuAwaY, acesse a aba "downloads" e por fim efetue o download do arquivo disponível na aba do Direct-X, em seguida, instale e reinicie o computador.

É importante também destacar que se você remover o som do jogo, ele poderá se comportar de uma forma melhor, amenizando um pouco o lag gráfico, você também poderá diminuir o brilho/efeitos através das configurações do jogo, tenho certeza que ao seguir estes procedimentos, você terá uma melhor jogabilidade.

Existe também a opção "carregamento dinâmico", ela ajuda bastante também na melhoria da sua jogabilidade, ao ativar, você poderá melhorar ao menos 70% do desempenho do jogo, pois irá consumir menos memória do seu computador.

Realize os procedimentos e nos dê uma nova resposta neste tópico com o resultado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postLuther_CL, em 26 October 2018 - 02:25 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Muito obrigado, já consegui! Utilizei o programa "Driver Booster6" pra fazer uma atualização nos drivers, e fiz uma limpeza no sistema através do CCLEANER, e meu FPS voltar ao normal (22). E em relação ao /CARREGAMENTO DINAMICO\ fui iniciar o MuAway com ele ativado e parece que o desempenho foi pior. Mas muito obrigado pela atenção!
Imagem
Imagem
16º AWAY PHOTO: NÃO EDITADA
Imagem (1 EVENTO WINS)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.