Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a opção do nick do personagem no fórum.

No nosso perfil havia uma parte aonde tinha como por o nome do char e eu notei que ela foi removida mais nas opções ela ainda continua só que no perfil não mostra , essa remoção foi feita pela administração ou é algum bug que ainda nao foi reportado?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Eu reparei nisso também, provavelmente a administração optou por desabilitar esse dado do perfil de cada membro.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Acredito que seja um certo bug do fórum mesmo, pois em meu perfil era vigente essa informação também e até mostra abaixo do meu avatar, porém não esta mostrando, portanto acredito que se trata de um certo bug, caso queira reporte via ticket ou via MP para o Sub-Administrador.
Provavelmente é um bug visual que foi pouco ou não reportado. No caso, você pode entrar em contato com o administrador, pois eu reparei isso e já reportei.
No mais, reforce este caso via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A remoção foi feita por parte da administração, visto que muitos jogadores estavam solicitando a ocultação do nick de seu char em seu perfil.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem notado, antigamente dava para amostra o nick do seu char, porém como dito por sua autoria, agora isso não é mais visível em nossos perfis, então da a entender que foi uma atualização no fórum que retirou isso, ou talvez possa ser um bug sim, e certamente será avaliado pela administração depois desse tópico, então aguarde uma resposta vinda direta deles para ficarmos informados o que de fato aconteceu.
Imagem
Imagem
De fato esta opção foi retirada do perfil, mas não temos informações a respeito. Creio eu que tenha sido critério administrativo, afinal, a remoção foi generalizada.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Creio que foi desabilitada pela nossa administração, mas não sabemos o motivo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não foi retirada oque acontece e que o seu nick só é visível para você ou seja outros membros não poderão visualiza-lo.
De fato tal opção deve ter sido desabilitada pela administração.
Imagem
Imagem
A administração optou pela remoção por conta da quantidade de pedidos dos jogadores
Creio que a opção foi retirada pela equipe administrativa, entretanto não temos mais informações quanto a isso.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O administrador não mencionou nada a respeito, provavelmente tenha sido removido quando houve alterações no fórum, no entanto, você pode obter mais informações enviando um ticket solicitando, pois assim o próprio administrador poderá conceder todas as informações que você precisa.

Até então, o "nick" do personagem continua oculto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.