October 26, 20187 yr comment_5960438 Estou no NPC Jack Olantern faz 1 hora e até agr não dropou nenhum convite. Oq houve? Está bugado? Quando ele dropa ele fala a frase “Gostosuras ou travessuras”? Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20187 yr comment_5960448 Sim, o momento que ele dropa ele fala, "doces ou travessuras", o programador nos informou que o drop está normal, creio que estão pegando os convites rapidamente, e você não consegue ver, por isso da essa impressão de que não está dropando. Edited October 26, 20187 yr by Lawliet_ Report
October 26, 20187 yr comment_5960451 Os convites estão sendo pegos de forma rápida, sendo assim aparente não estarem dropando, portanto tente ser um pouco mais ágio. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 26, 20187 yr comment_5960453 O drop encontra-se ocorrendo normalmente, conforme dito pelo nosso programador Daldegam. O que acontece é que estão clicando no ato do drop, o que acaba não permite que veja por muito tempo. Veja o pronunciamento do mesmo: QuoteNão está com problema. Estou acompanhando e está normal! O que acontece é que tem muita gente tentando pegar e tudo acontece muito rápido. O drop está acontecendo conforme anunciado. Abraços; Deixarei o tópico onde o pronunciamento do Daldegam foi postado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/686199-em-relacao-ao-drop-de-convites/ Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20187 yr comment_5960455 O programador do MuAwaY disse que o drop está ocorrendo normalmente, e sim, quando o convite é dropado o mesmo diz a frase citada por você. Report
October 26, 20187 yr comment_5960457 Aparentemente, o mesmo está bugado, de acordo com algumas informações que alguns jogadores repassaram dentro do jogo, porém não é nada certo, por que, outros informaram que conseguiram pegar convites no NPC. Portanto, até então, nenhuma informação referente a um possível bug no NPC foi devidamente relatado aqui em nosso Fórum, porém, caso exista, tenha certeza que será corrigido em breve. Report
October 26, 20187 yr comment_5960458 Talvez esteja sofrendo de bugs visuais que ocorrem as vezes por conta de aglomeração de jogadores, experimente relogar ou dar move para o mapa novamente e verifique se o drop ocorre normal. Report
October 26, 20187 yr Author comment_5960469 Agr a pergunta é: por que ele não está falando a frase então? Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20187 yr comment_5960472 Correto, no momento do drop ele fala a frase "Gostosura ou travessuras". O programador Daldegam disse que não existe nenhuma anomalia nos drops atuais. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20187 yr comment_5960478 Olá, Os drops estão normais, de acordo com o Programador Daldegam está normalmente, veja: QuoteNão está com problema. Estou acompanhando e está normal! O que acontece é que tem muita gente tentando pegar e tudo acontece muito rápido. O drop está acontecendo conforme anunciado. Abraços; Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 26, 20187 yr comment_5960480 Negativo, os drops estão normal, conforme mencionado pelo nosso Programador Dalgedam. Veja: QuotePostou Hoje, 05:40 PM Não está com problema. Estou acompanhando e está normal! O que acontece é que tem muita gente tentando pegar e tudo acontece muito rápido. O drop está acontecendo conforme anunciado. Abraços; Positivo, quando o mesmo dropa os convites ele fala a frase "Doces ou travessuras?" Report
October 26, 20187 yr comment_5960481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oq houve? Está bugado?
Quando ele dropa ele fala a frase “Gostosuras ou travessuras”?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!