Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a confirmação de e-mail.

Criei a conta hoje, só que aparece para eu confirmar no e-mail.
Só que eu entrei no e-mail e não tem nada, sabem me dizer o que é preciso....
No game uns disseram que eu teria que dar 120 resets

Edit*
é o hotmail, é o mesmo e-mail que esta no cadastro.
favor, responder somente para me ajudar e não para você "ganhar um post no fórum"

Edited by DAugusto

Featured Replies

Recomendo que verifique em todas as caixas possíveis, principalmente o SPAM e Lixeira. Caso o problema persista, envie um ticket e peça alteração para um e-mail, da empresa GMAIL.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Reveja se o e-mail que colocou no cadastro é o mesmo que está acessando para confirmar, pois não há nenhum problema no sistema de validação de conta. E outra, não necessita de resets nenhum para validar conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Não é necessário efetuar 120 resets.
Verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois alguns e-mails são redirecionados para lá. Caso não esteja, solicite o reenvio do e-mail de confirmação, verificando se o e-mail inserido, está escrito corretamente.
Se nenhuma das opções acima derem certo, envie um ticket relatando o problema. Se por ventura não souber como se cria um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique a caixa de spam e lixeira do seu e-mail, também clique em re-enviar e-mail de confirmação.
Verifique todas as categorias do seu e-mail, como lixeira ou até mesmo caixa de spam, as vezes os e-mails são direcionados para lá, então verifique.
Imagem
Imagem
Entre em seu lixo eletrônico e veja se o link está lá, caso não esteja, recomedo você tentar uma conta do gmail, pois realmente às vezes o link não chega no Hotmail, já no Gmail eu sempre tive sucesso.
É preciso verificar em todas as pastas da sua conta, geralmente o hotmail/outlook demora um pouco mais do que os outros, no mais, sugiro que aguarde até que esse e-mail chegue, se não chegar, envie um ticket solicitando a confirmação, mas neste ticket, solicite também a alteração para um e-mail do g-mail, pois através dele você não terá problemas.

Qualquer coisa, me envie uma MP que te ajudarei diretamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.