Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu leve DC durante a invasão, o que acontecerá?

Galera por exemplo se no dia da invasao a gente morrer ou levar DC poderá retornar ao mapa? Pq tipo a chance disso acontecer é grande e se nao for permitido vai ser paia tlg aí tipo se eu não tiver mais convite como vai ser?
Muaway - projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Aparentemente, a configuração se manterá no dia da invasão, e ao morrer ou relogar, o senhor será movido para lorencia. O acesso á Shadow Valley, durante a invasão, só se da com o convite, caso contrário, não obterá o acesso.
Ressalvo que, no dia 29/10, teremos mais informações sobre a invasão.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Até o momento, não foi postado informações perante essa dúvida. Fique no aguardo, o tópico oficial será postado dia 29/10, e conterá todas as informações plausíveis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Maiores informações serão dadas a partir do dia 29/10, conforme foi dito pelo Administrador. Mas creio eu, que ao levar DC ou morrer, voltará para Lorencia. Como são dropado 3 convites a cada 15 minutos, a chance de você obter muitos é grande, depende apenas de sua agilidade em catar os convites. Ou seja, cada acesso ao mapa, será cobrado 1 convite, seguindo minha lógica.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Dia 29/10 a administração prometeu um tópico com referência a detalhes da invasão, portanto, continue aguardando, pois nós ainda não obtivemos essas informações.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Acredito que o mapa está configurado da seguinte forma: Caso o senhor relogue ou leve "DC", será automaticamente movido para Lorencia. Recomendo que aguarde o tópico oficial no dia 29/11 que irá vim com informações completas sobre o evento.
Se você for desconectado ou vier a morrer nesta cidade, será automaticamente movido para lorencia. O mapa encontra-se configurado desta forma, de modo que a intenção é que não mude, visto que na invasão se utilizará convite.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Um tópico contendo todas as informações será postado dia 29/10, peço que aguarde
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.