October 27, 20187 yr comment_5960973 Galera boa tarde! Tipo tem algum limite na participação na invasão? Posso participar qts vezes eu quiser ou tem um limite pra isso? Meu objetivo é pegar mais de 20 convites , poderei ficar no mapa até conseguir essa quantidade? Report
October 27, 20187 yr comment_5960974 Se você estiver com essa quantidade em mãos, poderá participar quantas vezes quiser. Caso você morra na invasão, automaticamente você é movido para Lorencia, e para voltar para a Invasão você terá de utilizar o convite para voltar, então, você terá 20 tentativas para voltar a invasão caso morra. Report
October 27, 20187 yr comment_5960975 Existirá um tópico informando se haverá mais que uma invasão no dia, e se caso tiver, não terá problema nenhum você participar mais que uma vez, lembrando que, se caso relogar ou levar disconect você sairá do mapa e precisará de mais um novo convite, por tanto o recomendável é ter alguns convites a mais em casos de imprevistos. Report
October 27, 20187 yr comment_5960976 Isso depende muito, pois vejamos: cada entrada no mapa equivale um convite, mas se você morrer ou levar DC, você será movido para Lorencia, logo queira retornar para o evento, será necessário obter mais um convite para adentrar ao mapa. A questão de quantas vezes você irá participar, é critério seu, desde que você tenha uma grande quantidade de convites para adentrar quantas vezes for possível. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 27, 20187 yr comment_5960977 Você poderá participar de quantas invasões desejar, visto que não há restrições para a ida no evento. Para tanto, você deverá ter o número de convites compatíveis com a ida em cada, pois cada invasão requer 1 convite. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20187 yr comment_5960978 No momento ainda não temos informações sobre a invasão em si, mas digo que se o senhor for desconectado do servidor ou movido, terá que gastar mais um convite. Sobre pegar os convites, você pode ficar o tempo que quiser para pegar os convites. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 27, 20187 yr comment_5960979 Não temos informações sobre um eventual limite de participação no evento. Fato é que, devido a configuração do mapa, provavelmente será ilimitado, mas, recomendo que aguarde informações que serão repassadas a nós jogadores no dia 29 de Outubro. O senhor pode ficar o tempo que quiser no continente Shadow Valley, e pegar o máximo de convites que conseguir, não há limites para ambos aspectos. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 27, 20187 yr comment_5960980 Até o momento não foi imposto um limite pela administração afinal o tópico não foi postado por completo, recomendo que você aguarde até o dia 29 de Outubro para obter tal informação. É válido lembrar que você poderá sim coletar a quantia de convites que conseguir, caso haja limitações, basta negociá-los com outros jogadores. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20187 yr comment_5960981 Não existe um limite, participe quantas vezes quiser caso tenha convites. Sim, você pode ficar no mapa até pegar, não tem nenhuma restrição a respeito. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 27, 20187 yr comment_5960989 Creio que não existe um limite para que um jogador possa participar, você poderá participar quantas vezes quiser caso obtenha os convites necessários. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20187 yr comment_5960998 FreaKK, em 27 October 2018 - 03:17 PM, disse:Isso depende muito, pois vejamos: cada entrada no mapa equivale um convite, mas se você morrer ou levar DC, você será movido para Lorencia, logo queira retornar para o evento, será necessário obter mais um convite para adentrar ao mapa. A questão de quantas vezes você irá participar, é critério seu, desde que você tenha uma grande quantidade de convites para adentrar quantas vezes for possível. Respondeu corretamente, assim como os demais também responderam. @Complementando: Positivo, você pode ficar na cidade Shadow Valley até conseguir os convites desejados. Report
October 27, 20187 yr comment_5960999 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipo tem algum limite na participação na invasão? Posso participar qts vezes eu quiser ou tem um limite pra isso?
Meu objetivo é pegar mais de 20 convites , poderei ficar no mapa até conseguir essa quantidade?