Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Drop dos convites .

Boa tarde.

Estou a aproximadamente umas 1 Hora tentando pegar convites no drop porém não está aparecendo em minha tela . Está acontecendo com mais alguém ?

Antes que digam que possa ser problema na internet ou no pc , o meu pc e um i3 7100 gtx1050 e internet de 30 MB fibra .

========================••=========================
Sim, eu estou com o alt apertado e com auto espaço, o problema é que nem aparece o nome do item dropando, ontem eu consegui adquirir porém hoje nem o nome aparece ...

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Não é só sua autoria que está reclamando que não está conseguindo vê os convites no chão, porém alguns dizem que já obtiveram vários convites através do drop, e também nosso programador disse que o Drop está ocorrendo normalmente, pois foi fiscalizado pelo próprio. Caso você tenha alguma prova que está ocorrendo bug ou algo do tipo, reporte via ticket e aguarde uma interação por parte administrativa.
Imagem
Imagem
Aqui está normal, verifique se você está com a tecla alt acionada, a qual ativa a descrição dos itens dropados no chão e verifique também se você está no trade 01, pois é o unico local com o drop ativo.
Imagem
Imagem
Não é nenhum problema é em sua máquina. O que acontece é que o tempo entre o drop e o resgate dos convites pelos players, está sendo realizado em frações de segundo, visto que não há impedimento algum de pegar. Aquele que clicar primeiro para resgatar com o botão esquerdo sobre o item ou clicar na tecla barra de espaço, resgatará o item. Por tal motivo você não visualiza o item com facilidade.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto é comum, e ocorre devido a quantia de jogadores que estão pressionando a tecla "espaço" ao mesmo tempo e de forma repentina, adquirindo os convites em questões de milésimos ou segundos. Por isto, é difícil visualizar o drop, mas saiba que o sistema está normal.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não está ocorrendo nenhum tipo de problema, verifique se o seu ALT está ativado, isso estará lhe ajudando a melhorar no evento.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão reclamando, mas muitos estão conseguindo pegar. O fato é que alguns drops dos jogadores que estão impedindo de visualizar o convite, mas fique ciente de que está tudo normalizado.
Lembrando que o HermeX está monitorando este drop e até no momento está tudo normal.
Atenciosamente, Lucas_GM

Segundo um dos programadores do servidor disse que os drops estão de total funcionalidade. Por ter muitas pessoas ao redor do NPC pode tornar mais rapidamente para pegar os convites que estão dropando, isto é, os players adquirem o convite de forma muito rápida que não chegamos a ver. Mas caso o senhor acha que existe alguns bug ou algo do tipo, reporte via ticket.

Edited by zMrCaarL

Os drops estão ocorrendo normalmente, você relatou que seu computador possui configurações consideráveis, porém é válido lembrar que muitos outros jogadores também possuem máquinas excelentes e conexões de internet com velocidade extremamente altas, sendo assim a concorrência aumenta. Recomendo que você seja um pouco mais ágil ou até mesmo arrume uma estratégia diferente para coletar os convites para a Invasão de Halloween 2018.
Atenciosamente, Snow
Boa tarde.

Os drops estão acontecendo normalmente. Algumas vezes, pode acontecer de você não estar com a tecla ALT ativada, tecla esta que possibilita que você veja todos os itens que estão no chão no momento (o que irá incluir os convites). Logo após a queda deste item, os jogadores coletam ele com bastante velocidade, por isso, recomendo que quando chegar perto do horário de drop, fique apertando a barra de espaço repetidas vezes, isso pode ajudar. Para saber o horário do servidor, basta que digite /tempo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.