Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso comprar item sem taxa de maneira segura ?

Exemplo: Sou o comprador e tenho a taxa do item que eu quero a SW DEATH...

Como eu farei para compra-la ? Eu tenho que passar a taxa primeiro para o vendedor ? Ou tem outra metodo apenas pelo trade ?

Exemplo: Eu comprador coloco a taxa no trade e o vendedor bota a sw no trade eu pagaria a taxa e receberia o item.

Ou nao tem como isso ? Pelo o que eu vi ingame parece que comprar itens sem taxa requer confiança no vendedor... pois eu teria que passar a taxa primeiro...

E porque ainda nao existi esse sistema ? Iria facilitar o comercio e evitar roubos.

Featured Replies

Basta solicitar o auxílio de algum moderador ou game master, assim eles iram lhe auxiliar neste tipo de troca. Caso não saiba solicitar uma troca, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Também tem o novo método tradeX:

Edited by Winch

Basta utilizar o novo meio de negociação que é o TradeX, basta digitar o comando /tradex e inserir a taxa, o mesmo colocará o item e a troca será feita sem problema algum.
Imagem
Imagem
Caso esteja se referindo ao Trade normal, a taxa é debitada de forma automática da conta do jogador após a adesão do item, ou vice versa. Atualmente temos o Trade-X, novo sistema de trade estendido do servidor, o mesmo possibilita que os negociantes dividem a taxa, ou apenas um pague, enfim. Para saber mais veja o vídeo abaixo com todas as informações sobre esta nova ferramenta.
https://www.youtube.com/watch?v=QP307lxy_Dw
Utilize o comando /tradex que irá conseguir realizar a negociação sem problemas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O método é feito junto ao moderador, onde você irá lhe dar a taxa para ele repassar ao jogador. Logo, o senhor irá aguardar o jogador voltar para a taxa ficar na conta dele e por fim, ele lhe dar a sword via trade com o item de troca.
Saiba como enviar uma MP : [Tutorial] Enviando uma MP
Em específico, este tutorial para solicitar a troca :
[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente

Obs : Também temos o método de tradex, onde o senhor compra o item com a taxa do item.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta você utilizar o comando /tradex, onde você poderá aplicar a taxa e o item juntamente, como na imagem abaixo:
Imagem

Observação: Para utilizar este recurso, você precisa ativar a central de segurança em sua conta. Caso não saiba ativar, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Observação 2: Neste recurso, você poderá adiciona até 150 itens.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Você pode fazer tal negociação usando o comando /tradex
Você e a pessoa que irão negociar precisam ter o número do celular cadastrado na conta para conseguir usar tal comando, após isso é só a pessoa adicionar o iten no trade, irá aparecer a taxa para um dos 2 pagarem. Após isso é só você clicar e adicionar o valor da taxa para ser descontada dos seus Jcpoints e confirmar a troca.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TheBanned - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
Aconselho o senhor a utilizar o novo comando de trade que tem no servidor, o TradeX, assim irá fazer suas negociações com mais segurança. Lembrando que para usar o comando tem que ter a Central de segurança ativa.

Imagem
Imagem
Imagem
Temos um sistema totalmente revolucionário exclusivo do MuAwaY que é o TradeX, nele você consegue tranquilamente pagar a taxa de JC Point's do item que quer comprar sem ter que passa-la antes para o jogador. Como utilizar o sistema citado por mim? Basta digitar o comando /tradex com o cursor do mouse em cima do jogador que você quer negociar e inserir a taxa do item que deseja comprar, feito isso o vendedor irá inserir o item da negociação e ambos darão "OK", logo você pagará a taxa do item em questão.
Não quer utilizar o sistema? Contate algum Moderador via Mensagem Pessoal aqui no fórum e solicite que ele lhe ajude na troca, não sabe como? Deixarei um tutorial que irá te ajudar no procedimento, segue: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Atenciosamente, Snow
Existem duas possibilidades seguras de negociar um item com taxa. Uma delas, é solicitar o auxilio de um Moderador, para tanto, acesse o link a seguir: Lista de Moderadores
Escolha um moderador (apenas o Japa possuí conta no jogo no momento), clique no ícone em forma de uma seta verde, e logo após, no ícone de carta, conforme abaixo:

Imagem

Preencha as lacunas com informações sobre a troca, e clique em Enviar:

Imagem

A outra opção, é utilizando o sistema de Trade Estendido, que permite que o comprador insira a taxa na negociação. Saiba como utilizar este sistema:
[OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX
Obs.: para este recurso, é necessário ter a central de segurança ativa em seua conta.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
O comando /TradeX possibilita negociar com outro jogador e incluir taxas no item.
Para mais informações, acesse o tópico abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Basta você usar o comando /tradex, nele você consegue depositar o valor da taxa para comprar o item desejado sem precisar passar a taxa pro vendedor. Lembrando que para utilizar esse comando você precisa ter a Central de Segurança Ativada, caso não saiba como ativar a central, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta

Caso não saiba como utilizar o Tradex, visualize o OFF-Topic abaixo:
[OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.