Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre palavras censuradas no jogo.

Tava online no jogo e notei que um jogador falo gay e não houve censura , a censura foi removida pela administração ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Não há um tópico relatando tal remoção, porém, fiz o teste em minha account e realmente está liberado essa palavra.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato a censura foi retirada pelo setor administrativo, mas não houve menções a respeito desta modificação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Realmente a censura foi removida pelo administrador, mas ainda não obtemos informações sobre isso. Provavelmente nos últimos logs não notaram a falta de censura.
Espero que isso seja reportado o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nenhuma informação referente a modificações nas censuras do jogo foi repassada aos jogadores.
Imagem
Imagem
Se realmente não apareceu a famosa frase "Eu gosto muito de você, sabia?" é bem provável sim que a censura tenha sido retirada ou algum bug está ocorrendo. Vamos aguardar o pronunciamento de algum STAFFER para nos dar um veredito sobre o assunto pautado por você.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não temos um tópico aonde mostra todas palavras censuradas pela nossa administração, certas palavras foram censuradas já outras continuam. Lembrando se por alguma acaso você sofra ofensas com palavras de mal gosto, você pode denunciar o jogador por este ato, porém você deve coletar o máximo de provas possível e logo em seguida encaminhar todas via ticket.
Não foi postado nada sobre uma possível retirada na censura de certas palavras.

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBroly_, em 27 October 2018 - 11:28 PM, disse:

Tava online no jogo e notei que um jogador falo gay e não houve censura , a censura foi removida pela administração ?
Lucas gay não é particurlamente uma ofensa , muitos amigos que eu tenho no jogo quando perguntam sobre o sexualismo deles eles mesmos falam que são gays .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem
O administrador provavelmente pode ter alterado algum critério no jogo que de fato fez com que certas palavras sejam liberadas para a utilização, porém, foi bom ter criado este tópico, pois assim estamos cientes desse detalhe que poderá ser corrigido em breve, até porque não foi inserido nada nos logs de alterações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.