Através do tópico do Admin, o pet seria liberado para o Trade neste domingo (28), mas até o momento não. Acho uma sacanagem com quem quer comprar e fica até tarde da noite aguardando a liberação para ser negociado. São 10h e nada...
Observação: Eu sei que não consta horário, solicito uma resposta DIRETA de algum membro superior, pois aposto que a maioria de vocês irão citar "não houve um horário específico, aguarde até a liberação do mesmo e bla bla bla. Vamos evitar isso, ok?. Se fosse para ler isso eu não iria postar o tópico.
Observação 2: Não estou desmerecendo suporte algum, apenas quero uma resposta objetiva.
Aguardo resposta de algum membro da STAFF, se possível do alto escalão.
Upgrade, em 28 October 2018 - 11:10 AM, disse:
O servidor acabou de ser reiniciado, e também atualizado. Logo, acabei de testar e o pet Halloween já foi liberado para negociações.
Obrigado por responder de uma ótima maneira, grato por suas resposta.
Away_--, em 28 October 2018 - 11:10 AM, disse:
O dia só se encerrá às 23:59, aguarde amigo.
Se vier com resposta chula não venha responder, obrigado.
Através do tópico do Admin, o pet seria liberado para o Trade neste domingo (28), mas até o momento não. Acho uma sacanagem com quem quer comprar e fica até tarde da noite aguardando a liberação para ser negociado. São 10h e nada...
Observação: Eu sei que não consta horário, solicito uma resposta DIRETA de algum membro superior, pois aposto que a maioria de vocês irão citar "não houve um horário específico, aguarde até a liberação do mesmo e bla bla bla. Vamos evitar isso, ok?. Se fosse para ler isso eu não iria postar o tópico.
Observação 2: Não estou desmerecendo suporte algum, apenas quero uma resposta objetiva.
Aguardo resposta de algum membro da STAFF, se possível do alto escalão.
Obrigado por responder de uma ótima maneira, grato por suas resposta.
Se vier com resposta chula não venha responder, obrigado.
Edited by NewKamon
Não seja um robô do sistema.