Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Jogo para de responder ao mover para shadow-valley

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/686339-jogo-parando-de-responder-ao-se-mover-para-shadow-valley/page__p__5961485&#entry5961485

Referente ao tópico acima, o problema tinha sido resolvido ontem, mas agora esta acontecendo a mesma coisa.
Já reinstalei o jogo, já desativei antivirus e firewall, tudo, e nada resolve, sempre que movo pra shadow-valley o jogo trava.
Como que já não bastasse o NPC que raramente dropa algo, ainda vem esse problema de n conseguir mover pra lá, preciso de ajuda. Algo além de "reinstala o jogo".

Featured Replies

Feitos todos os procedimento e não obtendo resultado positivo, recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido para que nossa administração esteja analisando o problema e corrigindo, no mais paciência.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Como relata ter realizados os procedimentos indicados e não obtendo êxito, recomendo que envie um ticket para administração e verifique se há melhora. Recomendo também, que abra o jogo, aperte a tecla ESC > Configuraçôes > Desempenho e opte pela opção Baixo ou Médio.

@Edit: Fonte havia saído errada.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Vá até a pasta MuAwaY e exclua os arquivos “Settings e Update”, após excluir abra o launcher e deixa o mesmo atualizar, após a atualização entre no jogo e tente se locomover para a city desejada, caso o problema continue, encaminhe um ticket para nossa administração para que assim você possa receber um suporte mais avançado para sanar este seu problema.
Apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Tente também remover os efeitos sonoros e os brilhos dos itens.
O efeito sonoro, desabilita no launcher, clicando em opções e removendo;
O brilho dos itens remove-se dentro do jogo, pressionando esc, configurações.

Se nenhuma das opções derem certo, envie um ticket para a administração, relatando o problema. Para enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente desativar a opção "Carregamento Dinâmico" existente no Launcher do MuAwaY, ah e não esqueça de deixar o som do game ativo para que não ocorra problemas ao se locomover para Shadow Valley.

@Edit 01: O prazo da postagem foi excedido por um delay no 4G.
@Edit 02: Realmente você já fez tudo que é indicado por nós do suporte, tudo indica que o problema não está ao nosso alcance, recomendo que você contate a administração via ticket e relate detalhadamente todo o procedimento já realizado por você para tentar solucionar o problema e também é claro o que vem ocorrendo em sua máquina perante o continente de Shadow Valley.
Correlação ao seu problema, você consegue me informar qual é o seu sistema operacional? Já vi alguns jogadores com relatos de problemas no Windows 10, porém no Windows 8 e Windows 7 até o exato momento não. Se você estiver utilizando o Windows 10 recomendo que faça um downgrade para um versão anterior pois provavelmente seus problemas serão solucionados. Outra dúvida, o FPS do seu game é baixo, médio ou alto? Me refiro ao FPS e não ao desempenho nas opções do "ESC", verifique e me fale por favor...

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postDragon_-, em 29 October 2018 - 10:35 AM, disse:

Apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Tente também remover os efeitos sonoros e os brilhos dos itens.
O efeito sonoro, desabilita no launcher, clicando em opções e removendo;
O brilho dos itens remove-se dentro do jogo, pressionando esc, configurações.

Se nenhuma das opções derem certo, envie um ticket para a administração, relatando o problema. Para enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.



Já fiz isso e não deu certo.


Ver postAway_--, em 29 October 2018 - 10:38 AM, disse:

Tente desativar a opção "Carregamento Dinâmico" existente no Launcher do MuAwaY, ah e não esqueça de deixar o som do game ativo para que não ocorra problemas ao se locomover para Shadow Valley.



Já fiz isso e não deu certo.
Entre em contato com a administração através de ticket, visto que já fez todos os procedimentos passados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.