October 29, 20187 yr comment_5961780 Boa tarde Estou quase 4 anos sem logar,e esqueci a senha.e também não tenho mais acesso ao email que a mesma foi cadastrada. Tem como eu ecuperala ? Report
October 29, 20187 yr comment_5961781 Você pode tentar recuperar via ticket, para isso utilize uma conta fake para enviar um ticket solicitando. Obs: Ticket's são respondidos em até 72 hrs úteis, caso passe deste prazo é porque o mesmo foi para analise, e ticket's em analise não tem um prazo estimado ou exato de resposta. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 29, 20187 yr comment_5961784 Boa tarde! Tente usar o sistema de ticket. Você receberá um formulário onde você terá que responder o máximo de informações corretas da acc que você quer recuperar! @Edit: correção ortográfica. Edited October 29, 20187 yr by Crowley3x6 MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20187 yr comment_5961785 Existe duas formas: A primeira é que você pode enviar um ticket através de outra conta para a administração, solicitando a redefinição de dados de sua conta, onde você terá que responder uma bateria de perguntas para comprovar a veracidade de seus dados. Abaixo, deixarei o formulário que deverá ser respondido: Caso não saiba enviar um ticket, conecte-se e logue no site do MuAwaY e clique em suporte, feito isto, selecione a opção abrir um novo ticket, escolha a opção desejada e exponha o problema. Para mais detalhes, siga o tutorial ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ A outra forma é através de ticket avulso, onde você não precisará logar em nenhuma conta, para tanto, conecte-se ao site e clique na opção recuperar dados; Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso . Exponha o problema e grave. Salve os dados que serão dados através de uma nova janela, onde você precisará para ter acesso ao formulário disponibilizado pela administração. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20187 yr comment_5961787 É necessário que o mesmo entre em contato com a administração, envie um ticket relatando o ocorrido, aguarde um respaldo com a solicitação de um formulário no qual sua autoria deverá responder, é necessário que responda o máximo de respostas corretas possíveis, assim tendo uma grande chance de recuperar sua conta. Lembrando que o senhor pode estar criando uma nova conta para estar tentando recuperar sua conta original. Veja o tutorial ao lado caso não saiba enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 29, 20187 yr comment_5961788 De antemão, quero deixar claro que o servidor possuí um termo, o qual descreve a exclusão de dados em contas inativas por 180 dias ou mais, veja: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Com isto, se realmente o senhor está sem atuar em sua conta neste prazo, ela não estará mais disponível. Todavia, utilize o suporte de ticket avulso para tentar recupera-la, caso esteja ativa no banco de dados do servidor. Para tanto, vá até Recuperar Dados, que esta no Painel do usuário: Quote Após isto, clique nas opções a seguir, Recuperar Dados por Suporte > Abrir novo Ticket Avulso > Preencha as lacunas e clique em Gravar. Quote Será fornecido um login e uma senha provisória para o senhor (guarde estas informações), e para consultar o status do ticket, basta seguir as opções a seguir: Recuperar Dados > Recuperar Dados por Suporte > Consultar ticket avulso > e acesse com as informações passadas ao senhor. Obs.: O prazo é de 72 horas úteis para a interação. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 29, 20187 yr comment_5961789 A recuperação precisa ser via ticket, você pode utilizar uma conta secundária para enviar, assim que você solicitar a recuperação, você terá que responder um formulário de recuperação, e nele você terá que inserir as informações sobre a conta que são solicitadas, se você não inserir a maioria das informações, será difícil recuperar, afinal, quanto mais informações forem inseridas, maior será a chance. Report
October 29, 20187 yr comment_5961790 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou quase 4 anos sem logar,e esqueci a senha.e também não tenho mais acesso ao email que a mesma foi cadastrada. Tem como eu ecuperala ?