Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas em acessar uma city.

- Olá colegas , bom dia.
- Estou com o seguinte problema:

- Quando me movo para shadow-valley (/move shadow-valley) minha tela congela , assim não respondendo mais. Outra observação é que os moves ( cidades ) convencionais não estão com som (mesmo em PvP) , apenas shadow-valley está com os efeitos sonoros.

Obs: Já utilizei meios simples para tentar resolver este problema, como: Rota alternativa e entre outros ja disponíveis no Jogo. Já esperei cerca de 30 minutos ( meia hora ) e a tela não voltou ao normal , estou aflito pois ainda não consegui adquirir o Convite.Também já atualizei os Drives através do DrivesBooster

- Espero a ajuda do Suporte e da Administração. Obrigado desde já.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primordialmente quero relatar, que não é o primeiro player a se questionar perante ao travamento de tela. Porém, lhe recomendarei 3 maneiras, sendo elas:
1ª maneira: Abra o jogo > Esc > Configurações > Desempenho Baixo/Médio. Após fazer isso, acredito que terá uma melhora e conseguirá sanar o congelamento.
2ª maneira: Delete os arquivos Updatte e Settings, ambos localizados na pasta MuAwaY.
3ª maneira: Caso os procedimentos acima, não resolvam em nada; recomendo que reinstale o servidor por completo.

Se os 3 procedimentos acima, não lhe ajudarem; solicito que abra um ticket e obterá um respaldo de suporte mais avançado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se a tela está travando, de fato é porque pode ter algo errado na pasta do jogo, já tentou reinstalar o jogo, os drivers de vídeos e o direct-X? Caso não tenha feito isso, realize o procedimento de atualização dos drivers/direct-x e reinstale o jogo, em seguida, faça o teste novamente, se possível, desative o som do jogo e veja se irá melhorar o desempenho.

Realize também todos os passos recomendados pelos membros do suporte acima e nos dê uma resposta após os testes.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.