Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o Evento de Holloween

Eu estava muito ansioso para esse evento, mas quando liberado fiquei muito triste, porque oque era pra ser um evento divertido e que todos tivessem uma chance de participar como nos eventos antigos, se tornou uma forma a mais da classe de players lucradores lucrarem, é impossível de se pegar um convite são muitos players e nem todo mundo tem uma maquina boa pra ficar no meio da multidão, e outra coisa é algumas pessoas usando macetes para pegar convites como o "auto espaço".
Esse evento poderia ter sido feito de diversas maneiras boas mas foi feita da pior maneira e tem muita gente reclamando, uma das varias formas era ter liberado o mapa para todos apenas no dia 31, ou liberar uma loja nos jack's durante 5 minutos para comprar o convite, então existia varias formas de se fazer isso, mas a equipe do muaway escolheu a pior de todas e quem pagou foram os players, pior evento do jogo,eu estou muito desapontado com o evento.

Featured Replies

É um evento destinado apenas para aqueles que possuem convite, foi dado a oportunidade de adquirir convites gratuitamente com o drop em shadow valley
Infelizmente, nossa administração optou por inovar nas invasões e realizar desta forma. É algo que os jogadores vem aceitando constantemente, visto que torna-se algo mais competitivo, basta pensar na dificuldade entre conseguir convite, ir ao evento, matar o boss e seus "comparsas" e conquistar o item.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entendo a sua frustração, e posso lhe afirmar que não foi o intuito da Administração realizar o evento desta forma para privatizar o mesmo, e sim a mesma trouxe esse Drop de convites por um NPC para deixar o mesmo mais competitivo, para que os jogadores se empenhem em resgatar um convite do NPC, tudo é questão de competitividade, portanto tente olhar por este lado.
Infelizmente entendo sua indignação, diversos jogadores usufruíam dos macros para pegar os convites e quem não sabia usar não conseguiu quase nada, algumas sugestões para uma melhora em invasões futuras foram dadas para que erros como esse não acontecessem novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
A ideia é para ser um evento mais restrito, estamos testando um novo modelo de invasão e mudanças estruturais que fizemos no código do jogo, afim de evitar bugs visuais que tivemos nas invasões passadas, e devido a essas mudanças, optamos por fazer uma invasão mais fechada.

Apesar de ser fechada, fornecemos duas maneiras de conseguir convite, através de contribuições e NPC no Trade 01, do qual resolvemos deixar dropando convite até o dia 02.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.