Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à demora para receber um respaldo no ticket.

Faz mais de 24 dias que não sou respondido no ticket pelo administrador, então oque devo fazer com essa demora?
(Eu sei que devo esperar, mais já passou do tempo determinado)
Ticket protocolo: 402859

Featured Replies

Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se seu ticket estiver em analise apenas aguarde pois o mesmo não tem prazo para ser respondido, caso não esteja recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net

Edited by Sphart

Como faz mais de 24 dias, é notório que o seu ticket esta em analise, sendo assim ticket's em analises não tem um prazo estimado para que seja respondido. Isso porque o assunto tratado requer uma boa atenção por parte dos atendentes de ticket's, sendo assim é necessário aguardar.

Edited by Thaigor-

Provavelmente o seu ticket foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao ocorrido, portanto, aguarde.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos.
  • Author

Ver postDragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:

Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.

Aonde eu mencionei que o ticket se encontra-se em analise?
Se o ticket está em analise, só lhe resta aguardar, lamento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Infelizmente tickets em análise não há um tempo hábil para ser respondido. O mesmo está passando por um processo de análise profunda, o que requer tempo, assim que seu caso for solucionado, seu ticket será respondido e consequentemente, resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá amigo, boa noite.
O prazo para ter um respaldo administrativo é de 72hrs úteis, no entanto, quando o status do seu ticket entra em análise não existe um prazo definido para resposta, lamento, no mais, aguarde. Bom jogo!
Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra-se em análise, não existe um prazo estipulado para ser respondido sendo assim a única maneira é continuar aguardando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente o seu ticket está sob análise administrativa e como todos nos sabemos, tickets em análise não possuem prazo para serem solucionados.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo deve ter entrado em análise, tickets em análise não tem um prazo especifico para serem respondidos portanto o senhor terá que continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:

Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.


Correto. Caso seu ticket não se encontra em análise, sugiro que o senhor feche esse ticket e abra outro.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.