October 31, 20187 yr comment_5962763 Faz mais de 24 dias que não sou respondido no ticket pelo administrador, então oque devo fazer com essa demora? (Eu sei que devo esperar, mais já passou do tempo determinado) Ticket protocolo: 402859 Report
October 31, 20187 yr comment_5962771 Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5962774 Se seu ticket estiver em analise apenas aguarde pois o mesmo não tem prazo para ser respondido, caso não esteja recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net Edited October 31, 20187 yr by Sphart Report
October 31, 20187 yr comment_5962777 Como faz mais de 24 dias, é notório que o seu ticket esta em analise, sendo assim ticket's em analises não tem um prazo estimado para que seja respondido. Isso porque o assunto tratado requer uma boa atenção por parte dos atendentes de ticket's, sendo assim é necessário aguardar. Edited October 31, 20187 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 31, 20187 yr comment_5962778 Provavelmente o seu ticket foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao ocorrido, portanto, aguarde. Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos. Report
October 31, 20187 yr Author comment_5962780 Dragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento. Aonde eu mencionei que o ticket se encontra-se em analise? Report
October 31, 20187 yr comment_5962781 Se o ticket está em analise, só lhe resta aguardar, lamento. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5962782 Infelizmente tickets em análise não há um tempo hábil para ser respondido. O mesmo está passando por um processo de análise profunda, o que requer tempo, assim que seu caso for solucionado, seu ticket será respondido e consequentemente, resolvido. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 31, 20187 yr comment_5962784 Olá amigo, boa noite. O prazo para ter um respaldo administrativo é de 72hrs úteis, no entanto, quando o status do seu ticket entra em análise não existe um prazo definido para resposta, lamento, no mais, aguarde. Bom jogo! Atenciosamente Xuru_, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5962785 Quando um ticket se encontra-se em análise, não existe um prazo estipulado para ser respondido sendo assim a única maneira é continuar aguardando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5962786 Provavelmente o seu ticket está sob análise administrativa e como todos nos sabemos, tickets em análise não possuem prazo para serem solucionados. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5962789 O mesmo deve ter entrado em análise, tickets em análise não tem um prazo especifico para serem respondidos portanto o senhor terá que continuar aguardando. Report
October 31, 20187 yr comment_5962824 Dragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento. Correto. Caso seu ticket não se encontra em análise, sugiro que o senhor feche esse ticket e abra outro. Report
October 31, 20187 yr comment_5962825 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(Eu sei que devo esperar, mais já passou do tempo determinado)
Ticket protocolo: 402859