October 31, 20187 yr comment_5962883 Bom dia, então eu tenho um all razoável tenho um CHR+ KIT MC WAR NEW STEEL E ASA LV 2 C/R Tenho alguma chance de matar algum bicho no evento ? pelo amor de deus espero que sim kk Report
October 31, 20187 yr comment_5962887 Sim,vale lembra que não depende só de all e sim de habilidade para coletar os itens. MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão. Report
October 31, 20187 yr comment_5962890 Sim, tem chances normais de matar um monstro de Shadow Valley. Vale lembrar, que são diversos players hitando junto, ou seja, ficará mais fácil também e mais rápido. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5962898 Quando encontrar um dos monstros, certamente não estará sozinho, é nessa hora que a ajuda dos outros jogadores fará a diferença, apesar dos invasores possuírem uma força absurda, um número considerável de jogadores podem matá-los, isso você irá comprovar estando na invasão. Report
October 31, 20187 yr comment_5962899 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho alguma chance de matar algum bicho no evento ? pelo amor de deus espero que sim kk