Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não ter dois gerentes em uma guild?

Bom, não sei se há algum tópico falando explicitamente sobre isso, porém, gostaria de saber o posicionamento da administração sobre isso, que por exemplo, eu sou o ADMINISTRADOR da TROPICAL, com o -Imagine- (sem rank) de GM, porém, precisamos de uma amplitude maior para recrutamentos, exclusão, e querendo ou não, se houvesse uma permissão dentro do jogo para 1 ou 2 administradores, seria excelente. Por que não adicionarem uma aba de permissão para players extras com permissões de GM?

Att, SdANONIMO.
Imagem
Imagem
Imagem

SdANONIMO, MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Inviável, o certo é ser apenas o dono da guild, pois só ele tem acesso a este tipo de ferramenta, que é excluir/inserir players na guild, dando essa ferramenta a outro player pode haver um conflito, pois caso haja alguma briga entre ambos, o player pode muito bem tentar fazer algo maldoso, que é excluir todos os membros ou fazer algo que não é aceitável pelo real dono da GUILD, então há várias controvérsias que impedem isso, ou seja, mais pontos negativos que positivos, então ao meu ver é inviável.
Imagem
Imagem
O MuAwaY sempre permitiu somente o Guild Master recrutar, logo, infelizmente não há como realizar tal permissão somente para você. Pode ser, que num futuro próximo, saia uma atualização no servidor e expanda isso em todas as guilds.
Enfim, também não acho necessário 02 players recrutando em uma guild, visto que apenas 01 consegue realizar todos os procedimentos e dar conta do serviço. Além do mais, se ele é seu assistente, pode lhe auxiliar mesmo sem a função de recrutar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A sugestão é inviável, pois isso põe totalmente a Guild do Guild master em risco. Vocês podem distinguir quem pode ser um sub administrador da sua guild no dedo para repassar a você, o Guild Master, para remover ou adicionar membros na guilda.
No mais, a sugestão é inviável.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Porém, quem for ADMINISTRADOR, será de confiança do GM, que no caso terá acesso à conta dele, dando no mesmo em possíveis brigas. Poderá ser criada uma ferramenta de bloqueio ou até mesmo exclusão de cargo, acho viável sim.
Imagem
Imagem
Imagem

SdANONIMO, MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Haveria um conflito de interesses caso houvesse mais de um guild master na mesma. Para tanto, a função é privativa de apenas uma pessoa com tal cargo.
Tempos atrás, era possível criar alianças entre guild, designar funções de assistente, mestre, entre outros dentro de uma guild, mas não possuía este privilégio, pelos motivos apresentados.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Por hora, não há relatos para modificações deste gênero, mas nada impede que possa vir a ser incrementada. Ao meu ver, seria viável um método de indicação do assistente, aonde o Guild Master da Guild receberia a mensagem indicativa, e poderia aceitar ou não o jogador, enfim. Caso venha ocorrer modificações a respeito, seremos notificados.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Desde quando o sistema de guilds tinha os cargos na versão 1.0 isso estava sendo cogitado, por conta de muitos empecilhos, o recrutamento duplo não pode ocorrer, talvez seja algo relacionado à própria versão do jogo, sem falar que isso causaria muitas richas entre jogadores por conta de poder, talvez seja um dos motivos que o administrador nunca optou por implantar isso no jogo, portanto, continuará desta forma, cada guild possui 01 Guild Master e somente ele poderá fazer o gerenciamento dela.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.