Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma suposta maratona de Novembro.

Olá eu tenho uma dúvida se terá maratona em novembro ou dezembro pois dezembro geral viaja de férias e se sim terá algum evento bom de guild pra mim se preparar com meus amigos.

Featured Replies

Possivelmente sim. Até porque em datas Natalinas sempre teve uma Maratona de Eventos juntamente com uma Invasão, deveremos esperar até lá. Também há chances de ter outra antes desta data comemorativa, tudo depende da parte administrativa.
Infelizmente não podemos lhe dar informações, até porque isso não é divulgado para nós jogadores sendo assim a única maneira é aguardar até que chegue o mês e a nossa administração poste a maratona, mas creio que sim até porque todo ano obtém maratonas de eventos nesses períodos do ano.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Informações como estas não são passadas com antecedência, como já haverão as invasões de hallowen que pega o inicio de Novembro acho pouco provável ter uma maratona neste mês, mas sim em Dezembro por conta do Natal, no mais só aguardando para ver.
Imagem
Imagem
A possibilidade existe, porém, não temos nenhuma informação a respeito de uma eventual maratona no mês de novembro. Creio eu que, caso tenhamos uma maratona, esta ficará para dezembro, pois é um mês festivo, enfim.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não temos informações concretas referente alguma maratona de eventos futuras, lembrando que, maratonas são de totais critérios administrativos.
Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações se ocorrerá uma maratona de eventos em novembro ou em dezembro, devemos aguardar os meses se iniciaram para sabermos se haverá ou não.
Imagem
Imagem
Olá, o nosso subministrador afirmou em uma live na twitch que sim terá uma maratona de eventos, ou no mês de novembro ou em dezembro único jeito e aguarda alguma confirmação da equipe
Se trata de informações administrativas que não são divulgadas com antecedência, no entanto aguarde até que chegue o mês de novembro para novidades.
Olá , Boa Tarde!
Informações desse gênero não são passada para nós players , então deveremos aguardar por mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Olá, infelizmente não temos como dar uma resposta concreta para sua autoria referente a isso, pois esse assunto é interno, portanto somente a administração sabe informar, porém sempre ocorre invasões no final do ano, mais especificamente em dezembro, quando tem datas comemorativas, mas enfim, aguarde até um pronunciamento da parte administrativa com um tópico no nosso web fórum.
Atenciosamente - Brunin_
Ainda não há nenhuma informação sobre eventos futuros.
Peço que por gentileza aguarde que aqui mesmo no fórum informações serão postadas, boa tarde!
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
Ainda não há nenhuma informação a respeito, até porque o administrador não avisa com antecedência, portanto, caso venha a ocorrer alguma maratona de eventos no mês que vem, todos serão informados através de um tópico na ala "eventos".
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.