October 31, 20187 yr comment_5963167 Erro ao iniciar o jogo codigo do erro :12403 Desculpe mas nao conseguimos iniciar o jogo Certifique que voce esteja executando o jogo com previlegios administrativos.... So nao me peçam para reinstalar e baixar tudo de novo, nem possuo mais o instalador o jogo tava normal antes da atualizacao ! Report
October 31, 20187 yr comment_5963168 Servidor esta em manutenção, aguarde o termino.Obs: O servidor acabou de voltar, e esta Online em minha residência. Caso não esteja conseguindo logar, acesse a pasta de instalação do game, localize os arquivos "Update e Settings", exclua eles, abra o launcher, atualize e tente acessar o game. Edited October 31, 20187 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 31, 20187 yr comment_5963169 O Servidor está em manutenção, por isso está ocorrendo o erro, aguarde a mesma terminar para que possa logar normalmente no servidor. Report
October 31, 20187 yr comment_5963170 O game se encontra em manutenção, aguarde até que o servidor volte ao normal ! Report
October 31, 20187 yr comment_5963171 Olá, atualmente o servido esta em uma pequena manutenção único jeito e aguarda Report
October 31, 20187 yr comment_5963172 Aguarde até o fim da manutenção e poderá iniciar o jogo normalmente e sem erros. Caso não saiba, está ocorrendo uma manutenção agora, com previsão de 1h de duração. Ela teve o seu inicio ás 14h40. Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018. Report
October 31, 20187 yr comment_5963173 Recomendo que vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso basta abrir o launcher do game novamente e aguardar que a atualização dos arquivos necessários seja feita novamente, é bem provável que o erro não aparecerá novamente. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5963174 O mesmo encontra-se em manutenção, basta aguardar o término da manutenção para logar novamente ao servidor. Report
October 31, 20187 yr comment_5963175 O MuAwaY está off para alguns e online para outros, o motivo não sabemos. Talvez, seja apenas uma pequena instabilidade na qual será corrigida em breve. Report
October 31, 20187 yr comment_5963176 Nosso servidor estava em manutenção há alguns minutos atrás, mas o mesmo já se encontra Online, atualize o launcher e tente novamente. Caso o problema persistir, recomendo que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update/Settings. Edited October 31, 20187 yr by Xuru_ Atenciosamente Xuru_, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5963177 O servidor está online! Por gentileza, vá até a pasta do muaway, e delete os arquivos Update e Settings, e tente novamente. Se persistir, execute o jogo em modo administrador, para tanto, clique com o botão direito de seu mouse no ícone do MuAwaY, e clique em Executar como administrdor. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5963178 Infelizmente alguns jogadores estão passando por isso, eu estou online no game nesse exato momento. Porém creio que esse problema já foi passado para nossa administração ou faz parte da manutenção que duraria 01 hora para voltar, enfim recomendo que você continue aguardando até que isso seja resolvido pela equipe administrativa. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr Author comment_5963179 Deletei launcher e settings e ainda continua o erro ! Report
October 31, 20187 yr comment_5963180 Olá , Boa Tarde! A manutenção já se encerrou , tente estar excluindo os arquivos Update e Settings e tente estar executando novamente o Laucher do jogo MuAwaY e baixe as atualizações. E poste Resultados. RodrigoOliver, em 31 October 2018 - 03:32 PM, disse:Deletei launcher e settings e ainda continua o erro ! Tente estar removendo o jogo MuAwaY e tente estar instalando o jogo novamente , peço por gentiliza que o senhor esteja verificando esses tutoriais , veja: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! Caso não se resolva , tente estar enviando um ticket para a administração e relate seu problema e aguarde um respaldo do mesmo , caso o senhor não saiba enviar um ticket , veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited October 31, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5963181 Olá, infelizmente para algumas pessoas está ocorrendo instabilidades no servidor, pois ocorreu uma manutenção a pouco tempo, mas os nossos programadores já estão ciente e resolvendo o caso, enfim, peço para sua autoria aguardar. Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20187 yr comment_5963183 Em algumas regiões o servidor está ativo, em outras não, é algo que ainda não sabemos, aguarde por informações de um superior da equipe. Report
October 31, 20187 yr comment_5963184 O jogo está instável para alguns jogadores, creio que em 01 hora todos os jogadores poderão logar normalmente, mas antes disso, tente reiniciar o seu computador e veja se o problema será resolvido, caso não seja, aguarde por 01 hora e nos dê a resposta em seguida neste mesmo tópico. Report
October 31, 20187 yr comment_5963185 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 31, 20187 yr comment_5963204 Nesse caso, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, no prazo da resposta, vai tentando entrar no servidor, como eu disse em meu primeiro post, o problema não é apenas com sua autoria, certamente isso começou após a manutenção de hoje, mas é algo que isso logo menos será resolvido. Report
October 31, 20187 yr comment_5963207 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Desculpe mas nao conseguimos iniciar o jogo
Certifique que voce esteja executando o jogo com previlegios administrativos....
So nao me peçam para reinstalar e baixar tudo de novo, nem possuo mais o instalador o jogo tava normal antes da atualizacao !