Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Amigos boa tarde ainda nao me adaptei a mandar msg no forum .. desde ja peço desculpas se foi errado ... andei um tempo sem jogar voltei a jogar ontem procurei meu IMP REd no bau ... ele sumiu dos meus baus ele foi removido do jogo ou algo assim ? e agora oque eu faço ? desde ja obrigado ...

Featured Replies

Esses assuntos de sumiço de itens são normalmente tratados via ticket, mas sobre a remoção ou alteração no imp red, isso não ocorreu de forma alguma, por tanto o ideal é verificar via ticket no seu painel de jogador no site do MuAwaY, envie e solicite um respaldo sobre o ocorrido, boa sorte.
Imagem
Imagem
Negativo, o IMP Red não foi removido do jogo.
Se realmente o item sumiu de seu baú, contate a administração via ticket explicando o que ocorreu em sua conta, provavelmente eles irão analisar seu caso com cautela e se realmente for encontrado algum bug será feito o ressarcimento do seu item.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imp Red ainda esta no servidor, se sumiu da sua conta provavelmente mais alguem tinha sua senha e login... basta olhar o historico de logins realizados na sua conta e veras a cidade da tal pessoa que logou e pela cidade voce ira saber quem foi.
Negativo, o IMP citado por você não foi removido do jogo, caso realmente aconteceu esse problema com você recomendo que envie um ticket para nossa administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo não foi removido do servidor, tente entrar em contato com a administração via ticket para estar analisando o seu caso.

Caso outro membro além de você tenha os dados da sua conta, a administração não poderá fazer nada pois quem faz a segurança dos itens e conta são os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão lhe informo que o pet imp red não foi removido do jogo, provavelmente sua autoria compartilhou dados com terceiros ou algo do gênero, no entanto recomendo que trate do caso via ticket.
Olá, o Imp Red não foi removido do servidor, ele se encontra em perfeito estado de uso e esse tipo de assunto é tratado via ticket com a administração, portanto sugiro que envie um ticket, para obter resultados concretos sobre o sumiço desde item da sua conta.

Edited by Brunin_

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá , Boa Tarde!
O Pet Imp Red não foi removido do nosso servidor , caso o pet tenha sumido de repente de sua conta recomendo que o senhor envie um ticket para a administração do jogo MuAwaY e relate seu problema , a equipe irá analisar sua conta com toda cautela e ver de fato o que gerou para que seu pet tenha sumido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imp red não foi excluido do servidor, envie um ticket para administração, lembrando que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis
Antes de mais nada, a atitude tomada pela sua autoria é correta, você apenas está buscando uma explicação para o que aconteceu, então, quanto a isso, não se preocupe.

O Imp Master Blue não foi removido do jogo, ele por ser um item pequeno e de apenas um slot, pode estar em baixo de outros itens maiores (como por exemplo uma Imperium Sword), verifique isso, até porque a administração não iria retirar algum item da conta de um jogador.

Verifique também se alguém entrou na sua conta e se você possui todos os cadastros necessários para manter sua conta segura, tal como a central de segurança, o aplicativo gerenciador com token entre outros, se não estiver, é bem provável que algum jogador tenha entrado na sua conta e pegado o item, todavia, faça todos os procedimentos para deixar sua conta segura.

Se você está com todos os itens na conta, é bem provável que seja por esse motivo, no entanto, sugiro que esteja enviando um ticket pro setor administrativo para analisarem o seu caso, pois através dos logs da conta é possível verificar o que houve de fato.

Deixarei um tópico explicativo para que você saiba como enviar um ticket de forma correta.
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.