Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, na invasão nesta noite dia 31/10/18, no spot 01, eu matei 2 npc's, porém não recebi drop algum e olha que eu estava com macro, como está funcionando? Cai para todos? Pois não teve nem o delay pra eu pegar, delay eu digo (Este item não é seu).

Edited by BK_M0RT3_

Featured Replies

Não importa quem mate o monstro o item que cair qualquer um que estiver em seu retor poderá pegar, ou seja foi isso que aconteceu com você, você matou o monstro e outro jogador que estava perto conseguiu pegar primeiro que você, lamento.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Matar o monstro não lhe garante itens, os itens são dropados no chão, você precisa ser rápido e ter sorte e clicar sobre os itens no chão ou pressionar espaço sobre eles
Ao matar um dos invasores, o senhor terá apenas o nick informado no global, e não receberá bonificação pela morte em si, pois o drop cairá para todos.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá,isso pode ser bug visual qual quer problema envia um ticket para administração.
Após o último membro hitar o Boss, seu nick será anunciado no global e o Boss consequentemente irá dropar os itens ao chão, que ficará ali por 5 segundos. Ou seja, qualquer um pode pegar, nesta hora é necessário ser rápido para coletar.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
O abate do mob's não significa que o item será seu. Após o abate do monstro tem o delay de 5 segundos, por tanto, vai da sua agilidade e sorte de coletar o item jogador.
Olá, em nosso servidor matar o monstro das invasões não garante itens, ou seja, não existe esse privilégios, portanto o item ficará 5 segundos no chão e terá que ser ágil para pegar os itens, pois o item é para todos

Edited by Brunin_

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realizar o kill de qualquer mob na invasão não lhe da a posse dos itens dropados, após o mob morrer os itens dropados estão disponíveis a todos os jogadores ao redor do mesmo.
O senhor deve estar ciente de que quem está matando (com o último hit) um invasor no evento, pode ter o seu nick divulgado no global e o drop ficar cinco segundos no chão para a visualização, mas de forma alguma a administração garantiu um item que dropará para ti.
Também deve estar ciente de que em todas as ocasiões, a administração está monitorando os eventos, visualizando os drops e até mesmo mostrando em LIVE que todos os drops estão ocorrendo normalmente.
Eu sugiro estar sempre ligado no live para verificar o que está sendo verídico aos olhos dos jogadores :
https://www.twitch.tv/muaway
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.