November 1, 20187 yr comment_5963865 meu mu ta bugado ele sumiu o som ja aumentei tudo instalei o jogo dnv e o som nao volta ja mexi nas confg nao adianta Edited November 1, 20187 yr by xDinnnOx Report
November 1, 20187 yr comment_5963866 Atualmente o jogo em si não está disponibilizando para os jogadores o respectivo som no qual ele possui, até pelo fato de ter sido removido inadequadamente pós manutenção. Contudo, aguarde até que seja normalizado com êxito. xDinnnOx, em 01 November 2018 - 03:46 AM, disse:som foi removido?Certamente não. Só que após a manutenção que foi realizada no dia de hoje o som do jogo não está funcionando e o setor administrativo já está ciente para sanar o problema atual. Edited November 1, 20187 yr by Lucas_-- Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 1, 20187 yr Author comment_5963867 Lucas_--, em 01 November 2018 - 04:45 AM, disse:Atualmente o jogo em si não está disponibilizando para os jogadores o respectivo som no qual ele possui, até pelo fato de ter sido removido inadequadamente pós manutenção. Contudo, aguarde até que seja normalizado com êxito. som foi removido? Report
November 1, 20187 yr comment_5963868 Infelizmente esse problema estar ocorrendo com todos os jogadores, creio que em breve a nossa administração irá trabalhar para solucionar, sendo assim aguarde. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20187 yr comment_5963869 Olá, com a manutenção que aconteceu ontem, alguns jogadores reportarem este mesmo erro, caso sua autoria já vez de tudo para tentar solucionar, que seria, reinstalando por completo o servidor e excluindo Update e Settings na página do MuAwaY, sugiro que esteja esperando até o administrador se pronunciar em nosso web fórum, pois não foi apenas contigo. Edited November 1, 20187 yr by Brunin_ Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20187 yr comment_5963870 Olá, esse problema ja foi passado por administrador único jeito e aguarda. Report
November 1, 20187 yr comment_5963872 Tente excluir os arquivos update e settings, para ver se resolveu. Quero que saiba também que se caso o problema persistir, faça o relatório via ticket que eu irei reforçar a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 1, 20187 yr comment_5963873 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by xDinnnOx