Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente bom dia.
É possível apagar um ticket aberto ou fechado? Enviei um negocio errado e pra n ficar dois aberto e demorar mais ainda quero apagar esse e enviar o ticket certo.

Featured Replies

É possível sim, tem as opções de cancelar ticket ou de excluir ticket.
Para isso, basta logar em sua conta > suporte > ver meus tickets > em aberto. Feito isso, clique no ticket deejado.
Veja:
Imagem
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é possível, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/

Edited by Gogeeta

Sim é possivel, basta ir em Suporte,clicar no Ticket que deseja excluir aparecera lá embaixo a opção Excluir meu Ticket basta clicar nela e pronto seu ticket foi excluido.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
É possível sim amigo, vá até o ticket aberto e verá a opção de excluir, veja a imagem como exemplo:
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro saiba que ao cancelar e/ou excluir seu ticket, aquilo que foi buscado por você, será automaticamente cancelado, e seu problema continuará pendente.
Primeiramente acesse o site www.muaway.net/ - acesse sua conta no painel de login > Suporte > Ver meus tickets > selecione o ticket que deseja finalizar, após isso abaixo irá aparecer opções para cancelar e excluir, selecione a opção desejada e confirme. Lembre-se que esta ação é irreversível.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Sim, veja abaixo a imagem:
Imagem

+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/
Imagem
Imagem
Imagem
Abra o ticket, e clique em cancelar ou excluir, assim, o ticket será dado como solucionado. Veja:
Imagem

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Basta abrir o ticket no site, ir até o final da página e clicar e deletar.
Mais informações, veja;
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/

Imagem
Imagem
Sim, basta abrir seu ticket e clicar na opção "Excluir meu ticket".
Para mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim é possivel, primeiro acesse sua conta no painel de login > Suporte > Ver meus tickets > selecione o ticket que deseja excluir, após isso abaixo irá aparecer opções para excluir.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, basta você selecionar o ticket que deseja deletar e ir ao rodapé e clicar em excluir.
Imagem


Não interfere se ele encontra-se fechado, em análise, em aberto, você poderá deletar quando bem quiser.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.