Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera seguinte a noite eu tenho curso, saio de casa 18:00 e chego mais ou menos 22:15 em casa, nesse horário ainda tá Rolando o evento? Pq eu tô com convite e ontem não consegui participar pq cheguei mais tarde, mas se eu chegar mais ou menos nesse horário ainda tem evento ou nem?
MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO.

Featured Replies

O evento tem prazo máximo, de 02 horas. Caso os monstros não sejam mortos, dentro de 02 horas, irão fugir. Logo, infelizmente não irá conseguir participar. Porém, é válido lembrar que irá ocorrer uma invasão às 23h de hoje.
Veja o cronograma:
Imagem

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor poderá participar da invasão que ocorrerá as 23:00 de hoje, já das 19:00 infelizmente não dará tempo, a duração da invasão é de 2 horas, começando a conta a partir do seu inicio

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente a primeira invasão já tenha sido encerrada nesse horário, porém fique tranquilo afinal às 23h:00min teremos outra invasão.
Imagem
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O evento terá duração de no máximo 02 horas de relógio. Caso este tempo seja excedido devido ao Boss estar vivo, eles irão fugir, e o evento automaticamente será encerrado.
@Complemento: Na primeira invasão que irá iniciar 19h00 não será possível você participar, mas na segunda invasão que terá início às 23h00, pelo seu horário você poderá participar.

Edited by FreaKK

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Hoje ás 23:00 horas terá uma invasão e será possível você participar, porém a de 19:00 horas não dará tempo pois a invasão tem duração de 2 horas, começando a contar a partir que se inicia.

Edited by BrunoCRF

Hoje haverá duas invasões, umas ás 21h00min, e outra ás 23h00min. Da primeira, depende do andamento do evento, caso os participantes concluam o objetivo antes do prazo de 02 horas, o senhor não terá muita chance de participar, mas da segunda, conseguirá sim.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, a primeira invasão de hoje começa ás 19h00 e tem previsão de duração de até 02h, caso os monstros não morram eles iram fugir da cidade, e sendo assim o será o encerramento do evento.
Ás 23h00 terá outra rodada também.
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
Olá,

Veja o Cronograma do Evento.

Spoiler
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Caso o senhor possua dúvidas em relação ao cronograma do evento, basta segui-lo abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você poderá participar da invasão que irá ocorrer hoje às 23:00, até porque dará tempo de você chegar em casa e se preparar para o evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.