Eu queria apontar algumas colocação pra dizer um ponto que eu observo muito: Por que a equipe tem as suas interações sociais tão limitadas?
Sabemos muito bem que eles não podem se comunicar de maneira gradual com jogadores pois isso cria uma sensação de imparcialidade, mas não é exatamente disso que eu falo. Eu não me sinto animado pra jogar um evento quando um GameMaster, por exemplo, não dialoga o suficiente com o jogador no global, sem propor descontrações ou quaisquer ato que passe uma impressão (que eu acho muito necessária) de que o GameMaster tá realizando aquilo porque gosta, e não por obrigação.
A frieza atual da equipe me passa a impressão de que os membros desta estão com as suas responsabilidades muito acumuladas um dentro do outro, e que eles estão agindo mais pela obrigação propriamente dita do que pelo intento de animar o servidor. Nos tempos mais antigos, Hey_GM corria por NovaArena enquanto todo mundo esperava para que os jogadores interagissem com ele e o tempo passasse mais rápido. Hoje em dia, é tudo muito ríspido, categórico e parcamente divertido. Eu sei que o membro da equipe está ali com a finalidade de me entreter, mas eu não me sinto entretido se eles se colocam em uma posição na qual objetivam encerrar seus eventos com rapidez.
Se a sobrecarga está tão significativa a ponto de tornar a atividade da equipe insatisfatória para os seus próprios membros, então a sobrecarga precisa ser desfeita, e a equipe, expandida. Isso ajudaria muito com as reclamações de demoras em cadastro, e possibilitaria que a demanda de eventos fosse ampliada para cada membro da equipe.
Sei também que os eventos não podem ser "spammados" pois isso culminaria em um acúmulo muito grande de Golds pelos jogadores, desvalorizando a loja de GoldsWays. No entanto, isso é uma coisa que é facilmente resolvida aumentando os preços de acordo com a média de Golds ganhos semanais, ou algo parecido. Não é segredo que existe um controle.
Bom, meu "coração" estão expostos. Fico aberto a contra-argumentos.
Atenciosamente •Gambu MuAwaY• Projetando e Construindo sua Diversão!
Sabemos muito bem que eles não podem se comunicar de maneira gradual com jogadores pois isso cria uma sensação de imparcialidade, mas não é exatamente disso que eu falo. Eu não me sinto animado pra jogar um evento quando um GameMaster, por exemplo, não dialoga o suficiente com o jogador no global, sem propor descontrações ou quaisquer ato que passe uma impressão (que eu acho muito necessária) de que o GameMaster tá realizando aquilo porque gosta, e não por obrigação.
A frieza atual da equipe me passa a impressão de que os membros desta estão com as suas responsabilidades muito acumuladas um dentro do outro, e que eles estão agindo mais pela obrigação propriamente dita do que pelo intento de animar o servidor. Nos tempos mais antigos, Hey_GM corria por NovaArena enquanto todo mundo esperava para que os jogadores interagissem com ele e o tempo passasse mais rápido. Hoje em dia, é tudo muito ríspido, categórico e parcamente divertido. Eu sei que o membro da equipe está ali com a finalidade de me entreter, mas eu não me sinto entretido se eles se colocam em uma posição na qual objetivam encerrar seus eventos com rapidez.
Se a sobrecarga está tão significativa a ponto de tornar a atividade da equipe insatisfatória para os seus próprios membros, então a sobrecarga precisa ser desfeita, e a equipe, expandida. Isso ajudaria muito com as reclamações de demoras em cadastro, e possibilitaria que a demanda de eventos fosse ampliada para cada membro da equipe.
Sei também que os eventos não podem ser "spammados" pois isso culminaria em um acúmulo muito grande de Golds pelos jogadores, desvalorizando a loja de GoldsWays. No entanto, isso é uma coisa que é facilmente resolvida aumentando os preços de acordo com a média de Golds ganhos semanais, ou algo parecido. Não é segredo que existe um controle.
Bom, meu "coração" estão expostos. Fico aberto a contra-argumentos.
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!