Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema voltado aos convites

OLA ADMINISTRADORES... ESTOU MUITO TRISTE, PORQUE QUANDO PEGUEI O CONVITE DE HALLOWEEN TOMEI DC, EU ACHANDO QUE TINHA FICADO COM O CONVITE, FUI ABRIR O INVENTARIO ELA NAO ESTAVA LA...
COMO EU SEI QUE EU PEGUEI?
EU SEI PORQUE O JACK FALOU MEU NICK, E CARA CONVENHAMOS ESTA MUITO FODA PEGAR UM CONVITE SEM USAR MACRO, TEM UMA GALERA DE MACRO, EU PEGUEI SEM MACRO ALEM DE TUDO..
SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI GRATO <3

Featured Replies

Recomendo que abra um ticket, e relate essa anomalia para o corpo administrativo. Acredito que irão averiguar o drop, caso seja comprovado, irão editar o convite em seu baú 01.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração para que seu caso seja avaliado, e caso necessário seja devolvido.
Imagem
Imagem
Não há como ter acontecido esse devido bug, até porque se você tivesse pego o convite, ele estaria em seu inventário. Mesmo assim em caso de dúvidas, peço que envie um ticket para administração relatando o ocorrido.

Referente as maneiras de conquistar os convites, nossa administração pode fazer nada, até porque as chances já foram bastante ampliadas, o NPC irá ficar distribuindo convites até o dia 02/11 ás 19h00min, então todos jogadores tem chance de pegar um convite e participar.
Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
  • Author
CARA COMO ABRO UM TICKET PARA RELATAR? SOU NOVO NO GAME
A única forma de um possível compensação do ocorrido, é via ticket. Esta anomalia não havia sido relatada antes, com isso, encaminhe tudo via ticket, até porquê ajudaria na correção do problema assim contrapondo possíveis dores de cabeças futuras.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom, recomendo que você esteja enviando um ticket e relatando esse ocorrido, pois será verificado pela administração, caso realmente aconteceu um bug, você será beneficiado pelo ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Amigo, qualquer item que você pega no chão ele automaticamente vai para seu inventário, na velocidade da luz, ou seja, você pode coleta-lo e levar um desconnect em seguida, que o item estará sim em seu inventário.
Você pode enviar um ticket, a administração, caso necessário, pode avaliar sua questão apresentada, todavia, é um caso raro e possivelmente impossivel de acontecer. Talvez o bug foi no NPC em falar seu nick, mas você não tenha pego o convite, e sim levado dc e deixando o convite para um próximo jogador.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá, aconselho de você envia um ticket informando seu problema para ser resolvido da maneira mais rapida.
O desaparecimento de itens de seu inventario é algo incomum, portanto peço que encaminhe ticket para a administração e aguarde um respaldo para obter auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Envie para o suporte@muaway.net ou via ticket, como você mencionou que o NPC citou seu nick é provável que haja logs sobre isso, não sei se haverá alguma bonificação a sua autoria, pois o DC pode ter sido provocado por fatores de sua casa como internet ou computador assim gerando bug na ligação de drop x coleta, mas não custa tentar, boa sorte amigo.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Isso não é algo comum de acontecer, envie um ticket reportando o bug com o máximo de provas possíveis
Olá, foi muito estranho ter acontecido esse bug com sua autoria e você foi a primeira pessoa a relatar esse problema, portanto sugiro que esteja enviando um ticket para o setor administrativo.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tópico abaixo que irá lhe ensinar, passo a passo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É uma situação incomum, portanto, reporte via ticket e aguarde a interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Contate a administração via ticket relatando com detalhes os problemas que ocorreram com você perante a invasão.Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o tutorial a seguir e aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido lembrar que a área em questão solicita um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, porém com o seu caso é relacionado com a invasão é bem provável que seja atendido um pouco antes, recomendo que seja paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Reporte o problema via ticket e aguarde uma interação por parte administrativa. Aconselhável está reportando o problema com o máximo de provas possíveis, pois se você reclamar sem nenhuma prova que obteve o convite, nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAndree, em 01 November 2018 - 07:34 PM, disse:

Amigo, qualquer item que você pega no chão ele automaticamente vai para seu inventário, na velocidade da luz, ou seja, você pode coleta-lo e levar um desconnect em seguida, que o item estará sim em seu inventário.
Você pode enviar um ticket, a administração, caso necessário, pode avaliar sua questão apresentada, todavia, é um caso raro e possivelmente impossivel de acontecer. Talvez o bug foi no NPC em falar seu nick, mas você não tenha pego o convite, e sim levado dc e deixando o convite para um próximo jogador.

nao sei cara sou novo no game
  • Author

Ver postHokage, em 01 November 2018 - 07:35 PM, disse:

Envie para o suporte@muaway.net ou via ticket, como você mencionou que o NPC citou seu nick é provável que haja logs sobre isso, não sei se haverá alguma bonificação a sua autoria, pois o DC pode ter sido provocado por fatores de sua casa como internet ou computador assim gerando bug na ligação de drop x coleta, mas não custa tentar, boa sorte amigo.

vlw cara
Você estava no mapa, e após você ter levado disconect, o convite foi utilizado, e após você logar novamente o convite já tinha sido utilizado. Enfim, entre em contato através do ticket relatando este problema que ocorreu com você.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá,entendo sua preocupação,e recomendo que envie um ticket para que administração possa analisar seu caso.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
Abra um ticket relatando seu problema e envie-me via mensagem pessoal o número de protocolo, para que encaminhe para a administração averiguar o ocorrido.
Caso não saiba abrir um ticket, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Observação: O e-mail suporte@muaway.net não é para finalidades como esta, é utilizável apenas para quando a administração solicita, não devendo encaminhar problemas deste porte.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.