- Replies 74
- Views 8.4k
- Created
- Last Reply
Popular Days
Most Popular Posts
-
N sei como o Bruno teve audácia de apenas suspender o Bear. O cara é mt imparcial. Quando eu vi q ia fazer pt da equipe com ele, já nem aceitei o convite
-
Acorda pra vida Igor, isso é tipo politica (Amizades).
-
Não mexa com o precioso do Bear rapaz... Nessas horas surge aquela duvida "todos não merecem 2° chance igual o bear recebeu ?" Rs. Bem Vindo ao MuAwaY, comandado por um ser totalmente despreparado p
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Após isso, ele colocou um texto no chat e disse que eu fui removido por ter arrumado briga com o Hey e por ter feito algumas Maratonas de Jogadores por Quiz valendo 16 vagas, sendo que eu nunca soube desta regra e nunca me disseram isso. Quando o Bear estava suspenso, eu cansei de fazer isso e o dono do jogo (Bruno) nunca me disse nada! Agora, eu acho uma puta injustiça eu ser kikado por algo que eu não sabia e o carinha que arrumou briga comigo, ter sido suspenso 15 dias. Não ligo pra cargo, mas acho que a regra é pra todos! Enfim, fico grato pela oportunidade que ele me deu, mas essa remoção não tem sentido algum, tendo em vista que me kikou sem seu saber das regras, pois em nenhum lugar interno possui esta regra! Obrigado á todos os jogadores que comentaram no meu perfil, isso sim é reconhecimento de verdade, tamo junto amores! #FINISH!