Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
É uma despedida simples, só pra explicar mesmo o que de fato aconteceu para eu ser retirado da STAFF. Houve uma discussão entre eu e o Hey_GM, onde ele ficou "indignado" que eu só logo de madrugada e disse que eu só faço eventos pra 10 jogadores, pois eu falei uma parada no chat onde ele se sentiu ofendido, começou a me atacar, como eu não sou nenhum bobo, revidei, assim, a discussão foi só aumentando.. Depois, ficamos de boa no chat e paramos a briga, logo em seguida, chega o nosso Sub Administrador pedindo pra liberar o global e em seguida me desconectou, (provavelmente citou no global que eu não fazia mais parte da STAFF, não consegui visualizar).
Após isso, ele colocou um texto no chat e disse que eu fui removido por ter arrumado briga com o Hey e por ter feito algumas Maratonas de Jogadores por Quiz valendo 16 vagas, sendo que eu nunca soube desta regra e nunca me disseram isso. Quando o Bear estava suspenso, eu cansei de fazer isso e o dono do jogo (Bruno) nunca me disse nada! Agora, eu acho uma puta injustiça eu ser kikado por algo que eu não sabia e o carinha que arrumou briga comigo, ter sido suspenso 15 dias. Não ligo pra cargo, mas acho que a regra é pra todos! Enfim, fico grato pela oportunidade que ele me deu, mas essa remoção não tem sentido algum, tendo em vista que me kikou sem seu saber das regras, pois em nenhum lugar interno possui esta regra! Obrigado á todos os jogadores que comentaram no meu perfil, isso sim é reconhecimento de verdade, tamo junto amores! #FINISH!
Imagem
Imagem
  • Replies 74
  • Views 8.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• N sei como o Bruno teve audácia de apenas suspender o Bear. O cara é mt imparcial. Quando eu vi q ia fazer pt da equipe com ele, já nem aceitei o convite

• Acorda pra vida Igor, isso é tipo politica (Amizades).

• Não mexa com o precioso do Bear rapaz... Nessas horas surge aquela duvida "todos não merecem 2° chance igual o bear recebeu ?" Rs. Bem Vindo ao MuAwaY, comandado por um ser totalmente despreparado p

Featured Replies

Pô espero que você não fique com raiva de mim pois estava só me vendo meu lado dessa suspensão nunca quis sua saída ou algo do tipo
Você sempre deu seu máximo e espero que você retorne a equipe mitou de verdade.
Imagem

Imagem

[Membro] Vinga - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vlw meu Rei, vai na Fé♥.
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Sentiremos todos falta meu rei, tu é lenda viva e todos sabem disso, tmj menor ♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
o mais brabo!

Imagem

You ain't gotta like me, bet you know my name though
Aint need a nigga to put me in game dawg, Just copped some new ice every diamond in my chain glow.
Igor você foi sempre que salvou as madrugadas no servidor , lamento pela sua saída e espero que você retorne com tudo!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pow Igão, pior notícia que tivemos esse ano, vc é mito demais cara, sempre te elogiei via MP, você é um dos únicos que tava fazendo diferença na staffe.
Mas é aquele velho ditado: "Prego que se destaca, leva martelada".
Vc foi o melhor que passou pela staff esse ano.
Vamos sentir sdds das brincadeiras das madrugas.
<3

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
"Vou usar meu 4g, vai ter manutenção na minha net"
Vá com Deus brother.
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
Tu é um Deus gordão, sai de cabeça erguida.
Tô procurando entender como ele voltou para a staff depois de uma votação onde a maioria esmagadora votou que não gostava dele. enfim, coisas da vida.(fora os comentários sobre o desempenho dele na staff entre outros bgl, fora um char secret que ele ganhou para o amigo dele.
asuduhasduasduasd
Imagem

Edited by nathanzinhopjl

Imagem
Imagem
Imagem

1981
Igordo, você foi o GM mais brabo que teve em 2018!

Isso tudo é Inveja do seu Rank porque o "Outro" GM não possui nenhum. você é brabo e fez seu nome mlq.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
AUA AUA AUA AUA monstrão mlk, só essa tua cara feia que não tem jeito, de resto tudo se ajeita, amo vc mlk <3
Imagem
Imagem
Seu maior mérito e esse ai, geral falando que você foi o melhor Game Master de 2018.
Isso já deu mano depois do cara ter roubado o Bruno e volta pra equipe de cara limpa foi o cúmulo.
Tu e fod@#$ meu irmão ❤

Edited by PCX

Imagem
Imagem
POR ISSO E VARIOS MOTIVOS PAREI DE JOGAR NAO VALE A PENA TÂO NEM PARA OS PLAYERS SO QUEREM DINHEIRO, AINDA MAIS QUE ESSSE BEAR AI VOLTO DESANIMO TOTAL MESMO COM A VOTAÇÂO O ADM NEM ISSO LEVO EM CONSIDERAÇÃO < TIRO O MELHOR PRA FICAR O PIOR LAMENTAVE > RIP MU AWAY
R.I.P Madrugada.

Você é o cara Igor, valeu pelos momentos nas madrugadas.
Tu é o Melhor igão, mitava na madruga, agora sem você nem vamos ter eventos mas na madru:/
Imagem Imagem Imagem
Seu maior erro foi dar confiança a este tipo de pessoa. Eu sempre te disse, cuidado com quem está ao seu redor, nem sempre aparenta ser aquele tipo de pessoa que enquanto você está no hall da fama/sucesso ela te trata como se fosse um rei. Quando você recebe o devido reconhecimento dos demais, ela fica sempre se mordendo por dentro, tentando achar um motivo para lhe derrubar. Que é o que aconteceu. Sem sombras de dúvidas, você foi o melhor Game Master que passou na equipe neste ano, fico muito feliz em ter feito parte da equipe e ter feito parte da sua trajetória.
Imagem
Imagem
Você foi um dos caras que me inspirou a voltar a dar suporte pra tentar retornar à equipe, você me estendeu a mão e acreditou em mim quando ninguém acreditou, só tenho a agradecer por ter essa amizade de mais de 3 anos, pode ter certeza que continuará sendo um dos melhores GMs que já passou pelo servidor em minha opinião, sucesso Igão! ♥
Tá vendo o porque eu fico put#, sempre que você chega em um lugar alto da montanha tem que ter um querendo te derrubar lá de cima. O MuAwaY com essa Sub Administração está uma vergonha. O mimadinho que arrumou confusão com você com todo seu tempo de STAFF não fez a metade do que você fez em tão pouco tempo como MD/GM, " Ah, eu bati o record de eventinhos, fiz tantos eventos " Vale o ditado Quantidade não é qualidade tá aí, Imagine que Quantidade seja ele e qualidade seja você. Sem contar as atitudes do Sub Administrador, que meu deus do céu. Primeiro meteu 155 no Bruno, pediu uma 2° Chance e recebeu, sem contar outras trapaças que o mesmo realizou, ganhando Char Secret pra amigo, banindo os outros atoa e pedindo taxa, na votação a maioria dos jogadores votaram que era pra ele ficar fora da Equipe e mesmo assim o mesmo recebeu uma 2° Chance. Você no máximo era pra tomar um alerta, nada de ser removido, mas fazer oque, tão novo com o poder na mão faz merd#, parou nem de tomar mingau e quer dar uma de fod#o.
-
Sei que daqui eu devo sair banido porque quem faz as regras é o fortão que tá malhando agora, tomando muito todinho, mas é isso f-d-s Igor sempre foi meu pai e sempre será, Te amo pra car#$@!

Fé no pai que esses inimigos ai tudo cai.

Edited by Snoway

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.