Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, passei um tempo sem conseguir logar no game, vi que minhas mix+15 desapareceram, há alguma possibilidade de solicitar recuperação das mesmas? e se não, por qual motivo? Obrigado!
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem








MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk

Featured Replies

Verifique se o senhor não as converteu para JCPoint's através do painel no site, caso isso não tenha ocorrido, peço que encaminhe ticket para o setor administrativo e aguarde um respaldo, para que assim o senhor obtenha auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não é normal sumir itens das contas, recomendo que envie um ticket para que seja analisado, lembrando que o prazo de resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que o ticket se encontrar em análise não tem prazo para ser respondido
Infelizmente não será possível recuperar suas mix's, em 2015 foi feita uma limpeza no servidor onde quem não converteu as mix em JC Point's e a conta estava a muito tempo sem logar teve todas apagadas, já os que estavam sem logar por um período de três meses acabaram tendo o saldo de JC Point's zerados. Quer obter mais informações? Acesse o link que deixarei logo abaixo e veja com detalhes:
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ao atingir 90 dias de inatividade, o senhor poderá perder todas as suas jewel of crations, isto esta previsto nos termos do jogo, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Se não for o caso, recorra ao ticket.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá, não é normal sumir itens assim do nada em uma conta, portanto tenha a convicção de que não esteja realmente na sua conta, verifique todos os chars/baús e também veja se por ventura sua autoria não o converteu em JCPOINT'S, mas caso nada disso foi feito, sugiro que esteja enviando um ticket para o setor administrativo, solicitando ajuda para recuperar o item, apenas eles podem lhe ajudar nesse caso.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é normal que itens sumam de contas do nada, com certeza aconteceu algo que não esperava, enfim, envie um ticket e informe o ocorrido, lá tudo será informado a você o que realmente aconteceu com os itens citados por você.
Imagem
Imagem
Caso você fique um tempo sem logar no game por exemplo 90 dias suas moedas são zeradas, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, veja no site do jogo se você não converteu para jc points, ou então aconselho envia um ticket.
Se a sua conta possuía mais de 90 dias de inatividade, houve uma limpeza do saldo de suas moedas ( goldsway's, golds, jcpoints ) e também de jewel of creations. Outra possibilidade, pode ter sido entrada de terceiros em sua conta neste tempo. A segunda opção, não há também forma de reaver, visto que a segurança é feita pelo próprio jogador.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.