Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte!
Eu estava na invasão, quando começou a juntar pessoas nos bichos começou dar muito lag, sendo que meu pc não é ruim!
Segue as config:

Processador i5-4460
Placa de vídeo gtx 660 2gb asus
Memória ram de 8gb

Assim que tava muito lag, continuei por tempos, até que chegou outros bichos com o mesmo lag, aí mandei a magia do fenrir e tomei dc, (minha internet não caiu nem nada, estava muito de boa), voltei no jogo, voltei pra invsão com outro convite e o jogo estava fluindo muito bem???? não entendi isso, perdi um convite!

Edited by Assu

Imagem

You ain't gotta like me, bet you know my name though
Aint need a nigga to put me in game dawg, Just copped some new ice every diamond in my chain glow.

Featured Replies

Isso é normal, sua rota de conexão com o servidor pode ter oscilado em algum momento e ter perdido pacotes.

São coisas que acontecem a qualquer momento, é imprevisível.
Atenciosamente, RuneMaster
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem

MU Online player since 2005.
Infelizmente houve uma falha em sua conexão, não tem o que ser feito
Pode ter ocorrido uma instabilidade em sua conexão com o servidor, o que acarretou em um disconnect, lamento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Então, o que houve foi somente uma instabilidade na sua conexão, sugiro que você reinicie seu modem (Não vou explicar como fazer, tu não é burro...), após reiniciar seu modem, faça o teste. Caso o problema persista, contate a sua operadora de rede.
Imagem
Imagem
Lamento, mas isto parte da sua conexão, e não do servidor.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, deve ter ocorrido uma instabilidade momentânea na sua rede e isso não é erro do servidor, pois estava tudo certo com o mesmo, lamento.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apague por favor , não respondi no prazo de 10 minutos.

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Infelizmente pode ter ocorrido uma instabilidade em sua conexão que gerou o desconect, reinicie seu modem durante um minuto e ligue novamente.

Faça o teste.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Como evitar lag.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, a partir da hora que você leva um desconecte não é mais responsabilidade da Equipe, aguarda a resposta da equipe
Creio que ocorreu uma instabilidade em sua conexão no momento da invasão, pois o servidor encontrava-se normal, quanto ao convite perdido na hora do disconect que você teve não será possível a recuperação do mesmo.
Esta desconexão foi dada por conta da perda de pacotes de sua conexão, por tal motivo houve ela.
Sobre o lag, o número exorbitante de asas, hits, entre outros, causa este lag visual. Sugiro que você marque a opção carregamento dinâmico, abaixe o brilho dos itens e remova o efeito destes.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.