Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, ando ficando muito tempo online, tenho participado do fórum e da maioria dos eventos no game. Venho avisando repetidamente sobre o risco que esse jogo corre de perder players em massa, diversos outras modalidades de game veem crescendo e se aprimorando cada vez mais em satisfazer e atrair players... vocês andam contra a corrente, o que vocês acham que mantém os players de vocês ativos?! Tradex?! Item novo?!.... o que mantém os players ativos é a competição, ou seja, eventos, maratonas, invasões... me expliquem, por favor, quem em sã consciência, tiraria da equipe, os 2 membros mais ativos?! Que satisfazem as expectativas dos players em horários diferentes e convenientes?!.. encontre uma reclamação no game tanto sobre o Igor (impecável) quanto o Hey (já foi melhor kk). Tenham coerência em suas atitudes, chego a acreditar que tem gente má intencionada na equipe... enfim, de fato não sei o que ocorreu, mas como gosto muito desse jogo, tanto que voltei a jogar depois de mais de 7 anos, hoje com mais comodidade e tempo, tenho obrigação de avisar e alertar sobre o que enxergo. A dinâmica do jogo é essa, ou satisfaça seus players, ou os percam... pra mim, isso foi IRRACIONAL, só acompanhar essa madrugada e as próximas se de fato se concretizar a saída do Igor_GM, matemática fácil, a redução na quantidade de players online e ativos será nítida... enfim, se querem de fato que o jogo continue a se perpetuar por mais tempo, cuidado pois hoje, a concorrência é completamente diferente de anos atrás...
Boa sorte para a equipe em mais essa etapa, espero que tenham aprendido a ouvir os players e busquem soluções, não apaguem meu post, não ofendi nem ataquei ninguém.

Featured Replies

O Hey_GM não foi removido, foi suspenso por 15 dias. Sobre o Igor, ele foi removido por critério administrativo, onde só cabe a administração e o próprio integrante. Conforme dito pelo Bear, a equipe encontra-se em reformulação, onde teremos um grande efetivo de eventos. Paralelo à isto, cada game-master possui uma meta de eventos compostas pelos seguintes parâmetros:

Mata-mata: 22
Pega-pega: 60
Eventinhos: 1.400
Maratona de guild: 10
Maratona de Jogadores: 15

Ou seja, independente do quantitativo de game masters, estes números deverão ser cumpridos.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.