Eu gostaria de parabenizar e agradescer o admin e toda a Equipe Muaway pelo belo trabalho que estão fazendo, não só pelas promoções, eventos, e coisas do tipo. Mas também, pelo modo com que dirigem o servidor, pelas sábias e corretas decisões que foram tomadas até hoje e que continue assim sempre. Eu gostaria também de parabenizar os demais players, pela paciência que tiveram quando o servidor teve que fazer manutenções demoradas e outras coisas. E também por colaborarem tanto no game, quanto no fórum. Porque não é só o ADM, os GMs e outros membros da STAFF que dirigem sozinho o Muaway, os players tambem tiveram grandes paraticipações importantes nessa grande jonada que o Muaway teve, como divulgar o MU quando foi lançado, ajudar o ADM a testar certas coisas (inclusive esse novo anti-hack que está ótimo e foi testado com sucesso), senão não seria o melhor servidor de Mu online do brasil, né ? Eu sei que essas são as funções deles, mas ninguem faz esse trabalho melhor do que eles. Então (mais uma vez), eu parabenizo e agradeço a toda a Equipe Muaway pelo ótimo trabalho feito e aos Players por colaborarem tão bem com o servidor. O Muaway pode não ser o server mais seguro do mundo, mas é o mais seguro e divertido do BRASIL.
Muaway, projetando e construindo a sua diversão.
-------------------