Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de parabenizar e agradescer o admin e toda a Equipe Muaway pelo belo trabalho que estão fazendo, não só pelas promoções, eventos, e coisas do tipo. Mas também, pelo modo com que dirigem o servidor, pelas sábias e corretas decisões que foram tomadas até hoje e que continue assim sempre. Eu gostaria também de parabenizar os demais players, pela paciência que tiveram quando o servidor teve que fazer manutenções demoradas e outras coisas. E também por colaborarem tanto no game, quanto no fórum. Porque não é só o ADM, os GMs e outros membros da STAFF que dirigem sozinho o Muaway, os players tambem tiveram grandes paraticipações importantes nessa grande jonada que o Muaway teve, como divulgar o MU quando foi lançado, ajudar o ADM a testar certas coisas (inclusive esse novo anti-hack que está ótimo e foi testado com sucesso), senão não seria o melhor servidor de Mu online do brasil, né ? Eu sei que essas são as funções deles, mas ninguem faz esse trabalho melhor do que eles. Então (mais uma vez), eu parabenizo e agradeço a toda a Equipe Muaway pelo ótimo trabalho feito e aos Players por colaborarem tão bem com o servidor. O Muaway pode não ser o server mais seguro do mundo, mas é o mais seguro e divertido do BRASIL.

Muaway, projetando e construindo a sua diversão.

-------------------Imagem
-------------------Imagem

Featured Replies

Parabens aos Parabenizados
e tbem concordo q nao é só Admin e GMs e outros da EQUIPE q cuida Bem do nosso MU
mas sim muitos players tentando nos ajudar tirando nossas Duvidas
_

Parabéns ae toda equipe que faz esse jogo cada dia melhor.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Muaway fechou com chave de ouro parceria equipe e players, com eventos promoções e muito mais, muaway é só novidade e diversão é isso que a equipe tenta passar aos players, parabéns à equipe e aos players que fazem com que tudo isso tenha graça.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Parabéns a toda Equipe Muaway,e a todos players que tiram nossas dúvidas.

BY:LEOBK

SISTEMA MANGUACHI
Em nome de toda a STAFF, agradeço pelas belas palavras ditas por você, obrigado. :)

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.