Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE, SR ADMIN...
FUI BANIDO A ALGUNS ANOS ATRÁS E GOSTARIA DE SABER O MOTIVO, NÃO SEI SE FIZ ALGO DE ERRADO MAIS SE EU FIZ PROMETO NÃO COMETER MAIS, SOU UM PLAYER ANTIGO DE VOCÊS E GOSTARIA DE VOLTAR A JOGAR COM MEU NICK " J0TTA " E MINHA GUILD " NewTune " SE EU PODER FAZER ALGO PARA QUE MINHA CONTA VOLTE, PAGAR ALGUMA TAXA OU ALGO DO TIPO, SÓ QUERO REALMENTE VOLTAR A JOGAR... Espero ter um retorno bom, Obrigado ! rs''

Featured Replies

Assuntos relacionados a banimentos são tratados via ticket, encaminhe um para o setor administrativo e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Trate do assunto diretamente com o administrador via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket visualize o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos deste gênero é tratado via ticket, e para saber o real motivo do seu banimento só por lá. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, esse assunto é interno, somente a administração sabe dessas informações, portanto sugiro que esteja enviando um ticket pro setor administrativo relando o ocorrido.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para descobrir o motivo de seu banimento basta contatar a administração via ticket solicitando o mesmo, é válido lembrar que existem dois tipos de banimentos, temporário e permanente. O setor administrativo solicita um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, seja bastante paciente. Não sabe como encaminhar um ticket? Deixarei um tutorial abaixo que irá te ajudar, veja:
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket. Portanto, envie um ticket e aguarde uma resposta referente ao desbanimento da sua conta.
Imagem
Imagem
Tais tipos de assuntos são tratados via ticket, logue em sua conta no site, vá em "suporte" e solicite via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, isso se torna de um banimento, aconselho você envia um ticket e aguarda 72horas que será respondido da maneira mais rápida.
Assuntos do gênero são tratados somente via ticket, portanto encaminhe um e resolva o problema ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket e solicite informações sobre este banimento, é preciso retirar todas as suas dúvidas por ele, afinal, assuntos referente a banimentos são tratados por lá.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.