November 2, 20187 yr comment_5964896 Queria entender o motivo do do meu set não ter perdido o brilho após eu ter deixado ele n ex .-. mas cm efeito 0 ele fica desse jeito ; Report
November 2, 20187 yr comment_5964897 Olá, acho que isso será um bug, melhor coisa pra responde bug, se informa de envia um ticket espera 72 horas que sua dúvida será respondida da maneira mais rápida. Report
November 2, 20187 yr comment_5964902 Provavelmente a skin que você está utilizando para o jogo fez com que o set não perdesse o brilho. Mas, recomendo que você pegue este tópico e reporte via suporte@muaway.net, visto que esse tópico é relacionado a Halloween. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 2, 20187 yr comment_5964903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Queria entender o motivo do do meu set não ter perdido o brilho após eu ter deixado ele n ex .-. mas cm efeito 0 ele fica desse jeito ;