Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem galera,eu irei falar agora de un dos temas mais comentados até então,creio que já sabem da nova arma,a pergunta é:o admin disse antes dos testes do ant-hack,que quem loga-se em dois dias 'que eu esqueçi a data',iria ganhar a nova arma,eu loguei esses dois dias,depois ele veio com o teste do ant-hack,ai que tá:eu irei ganhar a nova arma?,por que eu loguei no dia que ele falou,e ele disse que iriam ganhar os que logassem neste mesmo dia.Me ajudem.vlw.
Vim aqui ajudar vocês.

Featured Replies

Tanto faz amigo, você logando entre hoje e amanha, e nas datas que foram liberados os downloads do ant hacker para testes você receberá sua arma sem maiores problemas, fique tranquilo.
Imagem
Quem logou na terça-feira(14/12) e no sábado(18/12) com o novo ant-hacker, irá ter a arma creditada até a semana que vem, sendo assim, aguarde.
Se você logou nos dias citados, não preocupe-se, você terá sua premiação creditada até semana que vem.
Se você logou nos dois dias citados e ajudou a testar o novo ant-hacker, certamente você receberá a nova arma. Não há do que se preocupar.

Obs: Vale lembrar, que o bônus de quem logar hoje é de 25 Golds. Não confunda o mesmo.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Amigo ser vc logo ondem e hojer vc vai ganha ..

O administrador admin citou que amanhã será dado as bonificação de GW's, Gold's e as armas edição evento para quem ajudou nos testes do anti-hacker, o programado que seja amanhã, mais se não ocorrer, até sexta-feira será dada, por isso, aguarde.
Imagem

Imagem
Se você logou nas datas informadas você irá ganhar sua nova arma, basta aguardar.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Tanto faz. Desde que seja nesses 2 dias, está tudo bem. Fique tranquilo quando a isso, pois o admin sabe que logou e quem não logou.
-------------------Imagem
-------------------Imagem
se vc logou nos dois dias quando o adm falo vc irar ganha
New kit by : EUU ! *--*
-
Imagem

Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Caro se você fez o que se pedia,então sua arma está garantida,mas só será creditada em sua conta na semana q vem

Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema
Se Vc Logo Ontem Entre Ontem e Hj Vc Ganho Os 25 Goldss Se Vc Loga Entre Hj e Amanha Vc Ganha a NovaArma .

Alguma Duvida Me Mande Um MP .
Imagem
Imagem
Imagem

Se gostaram dêem +

QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
Plavras do ADM:

E agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje(ONTEM) e amanhã(Hoje), receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar.

Ou seja ira ganhar a bonificaçao qem ajudou com o anti hacker e quem longou nesses dias citados acima.
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
Se você logou ontem e hoje, infelizmente não irá ganhar a arma edição evento, pois só será dada para quem ajudou nos testes do anti-hack, se você logou ontem e hoje, irá ganhar Gold's, questão dos GW's, o administrador irá postar uma notícia sobre a bonificação, por isso, aguarde.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.